Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

brunohcs

Membros
  • Total de itens

    332
  • Registro em

  • Última visita

Sobre brunohcs

  • Data de Nascimento 17/07/1985

Contatos

  • MSN
    brunohcs@hotmail.com
  • Website URL
    http://www.nafaixa.net
  • ICQ
    99559518

Perfil

  • Location
    Curitiba

brunohcs's Achievements

0

Reputação

  1. Então galera, instalei os comentários do facebook, dai o seguinte... 1 artigo tem 2 opçõesde acesos que seria site.com/100 site.com/100/nome-do-artigo/ Dai o problema é que o sistema grava pela URL Dai se alguém comenta no /100 não aparece no /100/nome-do-artigo/ Eu queria indica os ID pro facebook pra não dar esse tipo de erro alguém ai sabe? Eu andei dando uma olhada no plugin do wordpress lá.. e vi uma forma que poode funciona, mas ainda não consegui testa se alguém puder me indicar é uma boa vlw moçada
  2. otra opção um pouco mais "porquinha" seria usa iframe então se com ajax fika pesado.. Mas creio que esses sites grandes de leilão é ajax mesmo ein!.
  3. É só tu tirar o Jascript de window.open ali que ta abrindo a imagem em janela.. E colocar o Rel do light box. Sugiro "aprender a usar" o light box.. antes de tentar inserir nesse script vai ficar mais facil..
  4. Cara o erro não ta nesse trecho de código.. Tem que passar ae o trecho que interagi com esse select, Ou verifique também se o problema não é o SEU IE, abra em outro PC com IE pra ver o que rola. E passe mais código ai por que o erro não está nesse trecho.. Cole o que tá gerado depois de roda php também .. pra gente ve que conteudo aparece ai nessa litagem que o erro pode ser ai também..
  5. Bom galera, dei uma pesquisada no forum e não encontrei não sei pelo que buscar.. vamo ve se alguém em ajuda ai. Eu quero com javascript alterar os links de dentro do conteudo do meu site. Então assim vou adicionar lá o javascript externo <script src="../script.js"></ Ae a ideia é assim, todo link que ele encontrar dentro da DIV conteudo ele muda.. ex: <div id="conteudo"> Meu conteúdo fica aqui dentro e ele possui links <a href="http://www.google.com.br"> Visite Google </a> <br> <a href="http://www.uol.com.br"> Visite UOL </a> </div> Então a ideia é que o JS varra esse div e faça o seguinte. <div id="conteudo"> Meu conteúdo fica aqui dentro e ele possui links <a href="parceiro/?site=http://www.google.com.br"> Visite Google </a> <br> <a href="parceiro/?site=http://www.uol.com.br"> Visite UOL </a> </div> Mudar os href dos links... Bom poderia mudar todos os links manualmente ou fazendo um script php e mudando.. o problema é que é temporario então dessa forma facilita muito colocar agora e depois tirar e usar em outras oportunidades também.... Vlw ai galera! Edit: Só entenderem do que eu preciso.. mudar 1 link com JS eu sei como fazer, o problema é que meu conhecimento em JS é um pouco basico então o problema seria fazer a varredura do div pra mudar os links
  6. veja só galera fiz o seguinte script pra aumenta o tamanho do iframe! <script> function Altx() { var oBody = document.body; var number=oBody.scrollHeight + 10; parent.document.getElementById("ifrexpx").style.height = number; if(parent.document.getElementById("ifrexpx").style.height=='10px') { sleep(2000); window.location='pagina.php?n=<?=$n?>'; } } Altx(); </script> Então quando a pagina carrega ele pega o tamanho dela e joga para o tamanho do iframe. Funciona só que não na primeira carregada do documento por isso aquele if verificando se o iframe ainda é 10px que é o tamanho inicial dele... a função Sleep é só pra diminui o numero de vezes que ele da o window.location com sleep passa umas 4x pelo if e dai da window.location sem o sleep xega a passar mais de 20x pelo if. então eu queria saber porque esse trecho "var number=oBody.scrollHeight + 10; " só funciona as vezes? esqueci de fala, o n é só uma var em php pra conta quantas vezes a pagina atualiza até o iframe fika no tamanhu certo!
  7. Então galera, to querendo usar o mailman que tem no cpanel para enviar newsletter para os usuários cadastrados no meu site.. Mas eu não estou consigo bloquear o envio de mensagens, pois como vai ser newsletter só o email adm poderia enviar email, se todo mundo descobri que pode manda email e fica de sacanagem vai virar bagunça alguém sabe como bloqueio? já tentei de tudo lá e não bloqueia!
  8. brunohcs

    Envio de Email

    tas rodando isso ae local? se sim deve ser esse o problema.. tente roda em algum host.
  9. brunohcs

    Formulário

    veja se isso te ajuda http://www.nafaixa.net/artigos/198/como-cr...ra-seu-site.htm enviando email em formato html.. use esse exemplo ai pra ve como ele manda.. daai ajuste pra você. obs: pelo q entendi mandas isso por email!
  10. Olá pessoal, seguinte.. tem dois notebooks iguais um deles ta com o vista home premium e o outro ta sem nada.. eu keria pega e fazer um ghost desse do vista para o hd externo. e dai passa pro outro notebook e extrai o ghost nele.. da certo? como faço? qalq ghost vai ver esse hd externo como um drive para a copia?
  11. brunohcs

    Site "web Proxy"

    ae meu fio.. lá no sourceforge.. tem um par.. um par q não funciona também kkk.. mas deve funciona alguns... procura lá!
  12. o site é programado? axo q é referente a programação q ele quer saber.. como se fosse um tuto de instalação do site.. algo assim.. pelo menos foi q imaginei.. fora isso.. um resumo do site sei lá não é? hehe..
  13. <a href="#" onclick="window.location='teste.php'">Link</a>
  14. use o serviço de recomendação do site www.nafaixa.net entre no site no menu esquerdo lá ein baixo em geradores tem um link escrito recomende.. clike nele para criar o seu!
  15. brunohcs

    Sites De Gifs

    www.nafaixa.net/banco-de-icones/ www.nafaixa.net/banco-de-emoticons/ = gifs www.nafaixa.net/banco-de-logos/
×
×
  • Criar Novo...