Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

_zYxel

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que _zYxel postou

  1. _zYxel

    Lerdeza

    Bom, não recomendo trocar o Me pelo 98se (seis por meia dúzia) agora com essa história de Rpc... aguente. Acho q se o processador tem 1ghz não tem motivo pra ser lerdo, mas com uma ram dessas, não há gerenciador de tarefas que de conta. Faz o seguinte limpa ele, e já que não tem drive nenhum...tenta por as coisas num disco virtual e se informe sobre Overclock... :ph34r:
  2. Aí achei interessante colocar aqui a url de um bom navegador, na minha opinião melhor que o IE, não tem tantos bugs, até agora não conheço nenhum, e é de graça. Opera Nunca esperimentei o Mozilla nem nenhum outro, mas pretendo, acho que vale a pena experimentar o Opera. VLW
  3. _zYxel

    Ie

    Aew, qual a versão do seu Windows. :? B)
  4. Aew , Você não notou nenhuma pasta nova não ? Tipo alguém se divertiria muito fazendo um daqueles programas pra lotar a Hd de txt e coisas do tipo, aí ficaria mais difícil de você notar do que dexar lá um arquivo gigante. Passe um antivirus porque pode ser um worm... Até :huh:
  5. _zYxel

    Atenção

    Formato Zip? Geocities, mas se você ta acostumado a por coisas ilegais lé ele também vão tirar se descobrirem, os caras falaram a verdade mesmo... Ler o contrato é bom de vez em quando qualquer dia isso pode te dar um prejuízo alto... O Geocities aceita ."zip", mas não aceita ".rar". VLW :huh:
  6. _zYxel

    Virus

    Bom, se você disse que passou o antivirus aí não vou duvidar, (não ganharia nada com isso). Veja Bem existem links na internet que podem ser considerados maliciosos, estou meio desatualizado no assunto mas o pouco que sei é que quando você clica ele reconfigura algumas coisas no SO, se você tivesse infectado com o BugBear, com certeza algum antivirus detectaria. Tente ver se algo diferente nas configurações do teclado e teste os comandos essenciais do teclado como CTRL+C, CTRL+A... E assim vai, vou pesquisar sobre os tais links na net e depois posto mais aki.. VLW :ph34r:
  7. hehe....desisti de abrir.... faz um site mais leve aí amigo ;)
  8. Falar que usa o Bloco de Notas e dizer que o Front Page é limitado no mesmo post é f**a. Se você quer aprender, usa o front page mesmo, agora se você quer fazer uma page bem mais encrementada usa o dreamweaver e pega o serial num lugar qualquer aí. Eu sugiro o donwload pelo kazaa. Mais rápido pelo menos aki Vlw :huh:
  9. Hehehee Dica ?? Não seja igual, mude um pouco filho, recomendo o eudora q na minha opinião bate o Outlook. <_< Site dele
  10. _zYxel

    Linux In Windows

    O Vmware já foi citado aki no tópico É importante dizer que o desempenho que Vmware vai ter será proporcional ao tanto de ram que você possui, vamos dizer que 128 é aceitável. Obs .. o VmWare 4 ultima versão, não roda em Me e nem em 98SeVmWare
  11. _zYxel

    Brincadeira

    Monopólio fede > em tudo! A microsoft tem dinheiro para doar para os pobres, se fosse verdade ajudaria e não precisaria ficar pedindo aos outros. :ph34r: Não sou anti win mas é simples analise o texto, ninguém compraria o win pensando em aumentar o "pé de meia" do bill gates. Então que tal você comprar achando que vai ajudar os famintos da áfrica e coisas do tipo. isso se chama Marketing!
  12. O OPERa tb ignorou o código e copiou o fonte sem problema :)
×
×
  • Criar Novo...