Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

jls_666

Membros
  • Total de itens

    528
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que jls_666 postou

  1. jls_666

    Armazenar...

    ae galera ando meio sumido mas estou precisando de uma ajuda de você´s... é o seguinte eu preciso salvar um valor obtido a travez do comando em js (<script language= 'javascript'>a = document.getElementById('QtdNova').value; document.write(a);</script>) em uma variável php ($qtd) tem como fazer isso? desde já muito grato..
  2. jls_666

    não Tem Cristo

    caras não consigo acessar o mysql dinamicamente alguém pode me ajudar?
  3. jls_666

    Novo Linux Kurumin?

    você também pode pegar o kurumin 6.0 aqui: ftp://ftp.las.ic.unicamp.br/pub/kurumin/ www.guiadohardware.net
  4. jls_666

    Novata

    olá queli.. primeiro de tudo se cadastre aí no forum, fica muito melhor nossa "conversa.." rsrsrsrs eu indico para você que esta iniciando no GNU/Linux o guia foca linux... são tres niveis iniciante, intermediario e avançado.. aqui esta o link baixe e de uma olhada ajuda muito.. http://www.guiafoca.org/ falow..
  5. jls_666

    não Tem Cristo

    nada da essa msg.... Warning: Can't connect to MySQL server on 'www.webcindario.com' (10060) in c:\arquivos de programas\easyphp\www\teste52.php on line 8 Fatal error: Can't connect to MySQL server on 'www.webcindario.com' (10060) in c:\arquivos de programas\easyphp\www\teste52.php on line 8
  6. ow... achei pelo dreamwaver 3.0 uma parada aqui... tenta aí.. <html> <head> <title>Untitled Document</title> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"> <script language="JavaScript"> <!-- function MM_goToURL() { //v3.0 var i, args=MM_goToURL.arguments; document.MM_returnValue = false; for (i=0; i<(args.length-1); i+=2) eval(args+".location="+args[i+1]+"'"); } //--> </script> </head> <body bgcolor="#FFFFFF"> <a href="#" onClick="MM_goToURL('parent.frames[\'mainFrame\]','teste.html');return document.MM_returnValue">teste</a> </body> </html> isso vai na frame que vai chamar o arquivo para a frame main.. ou se preferir baixe o teste que fiz... teste.zip execute o arquivo index.htm e abra para edição o arquivo 01.htm... você vai ver o cod... falow.. boa sorte... :ph34r: :rolleyes:
  7. jls_666

    não Tem Cristo

    cara eu estou tentando outro server so a nível de testes.. é grauíto mas vai embora.. o host é mysql.webcindario.com user: jlsistemas passwd:123456 mas também não funga... que que tenho que fazer para conectar à essa desgraça..? valeu..
  8. cara pra você mandar um arquivo para impressão via JS use no botão <a href="java script:self.print()">link</a> ou onclick="self.print()" quanto as dimensões você pode criar uma tabela com as devidas proporções ou o css... falow....
  9. cara tenta isso é para funcionar onclick="window.location.href='blabla.html' target='NomeDaFrame'" não tentei mas acho que funga.. falow.
  10. jls_666

    não Tem Cristo

    to cum pobrema aqui... desenvolvi uma aplicação em php+mysql para uma farmacia.. (5 filiais) entaum eu queria disponibilizar odb na net.. tipow.. mysql.meusite.com.br so que quando mando conectar o db não conecta porque.. string $conect=mysql_connect('mysql.meusite.com','usuario','senha'); mas não vai, se uso localmente ('localhost','root',''); vai beleza.. já tentei com o http:// na frente mas nada, ip também não da... sera que é por causa do certificado de segurança? que que faço.. desde já muito grato.. :ph34r:
  11. to precisando de um esquema + ou - assim..: tenho um arquivo htm que vai ficar na máquina do cliente, e outroq vai ficar no meu site... preciso fazer um teste de conecção com a internet,,, se estiver conectado a internet este arquivo (cliente) redirecionara para o meu site se não exibe uma msg dizendo para ele conectar a internet primeiro.. tem como fazer isso: pensei em fazer o seguinte: criar um arquivo .txt com a variavel contendo ex: conectado escrito nela... aí no JS fazer um teste: if e else deu pra entender.?? desde já muito grato.. B)
  12. de uma olhada ae no fórum procure por pop-up... deve ter exemplos bem legais ae no fórum...
  13. jls_666

    Programação

    legal.. onde encontro apostilas de Kylix e ou o programa? o Kylix tem interface gráfiaca ou é so texto (rsrsrs desculpe a ignorência..)
  14. jls_666

    Programação

    gostaria de começar a programar aplicaçlões parta linux... qual programa ou linguagem vocês indicam para eu... eu ouvi dizer que o HBASIC é muitoboim... vc´s confirmam..?? desde já muito grato..
  15. jls_666

    Localhost

    valewzzz é que não tava dando certo uma hora ele achava o localhost mais não achava o mysql... outra hora o inverso e ainda tem vezes que não acesa nada ..
  16. tentei procurar no forum isso mas não achei... a algum tempo eu atgé vi aqui e copiei o script mas agora não acho mais.. éra um código que criava um ajanela em fulsscreen mas com proporções... ou seja uma pop-up sem bordas e e sem barra de trítulo... aklguém sabe onde encontro??
  17. jls_666

    Localhost

    galera se eu instalar o apache e o mysql no redhat9.0 eu posso acessar o site internamente com http://localhst?, se sim como faço?... desde já muito grato..
  18. valeu cara... mais uma coisa... com qual comando eu edito arquivos... ou abro eles para a edição.???
  19. to tentando instalar o multiXnest,ae eu tenho que editar o arquivo sources.list,mas não edita porque eu não tenho prioridades de root... (mas tenho a senha) - tentei logar no prompt como root, mas também não deu... q q faço galera..
  20. até ae beleza.. no link vai ficar "javaScript:execCommand(´nome do exe´);" é isso?? ou estou redondamente enganado?? valeu pelosa post´s..................
  21. pessoal tenho 3 perguntas.. 1º tem como desabilitar a tecla do teclado atalho do windows.. (do lado do CTRL) como faço? 2º tem como eu mandar um arquivo para impressão sem abrir as propriedades da impressora ex.: eu predefino as impressoras instaladas e ae eu crio um botão para cada impressora.. ae qundo o usuario clicar no botão correspondente a impressora que ele quer ae os dados serão enviados para ela sem abrir aquela caixa de propriedades da inpressora.. esse script vai rodar no desktop... 3º tem como eu executar um .exe apartir de JavaScript (ou outra) também vai rodar no desktop.. valeu desde já muito grato..
  22. jls_666

    Redhat9.0

    valeu mesmo.. véio... agora deu certinhu... você não sabe de alguma apostila para eu poder montar um servidor para hospedar sites... valeu,.. brigadão..
  23. jls_666

    Redhat9.0

    e ae.. galera.. td beleza.. quanto tempo eim.. rsrsrsrs caras to cum pobreminha aqui,... como vocês vão perceber eu não manjo nada de linux.. tsrsrsrs e agora eu tenho um cliente que me pediu 5 m+aquinas com o Windows XP e uma maquina com o Linux RedHat 9.0, at+e ae td bem.. instalei os micros q saum windows.. e também o que vai rodar o Linux.. td certinhu.. mas as maquinas precisam estar na rede.. eu at+e consegui fazer com que os micrios winxp enxergacen o linux.. mas quando você vai acesar diz que a maquina não tem predmisao para acesso e não abre.. e do mesmo modo no linux eu não consigo enxergar as m+aquinas.. q q faço.. pleaase........... obs.. no linux est+a instalado o SAMBA e o FIREBIRD 1.5 valeu. desde j+a muito grato.. ph34r.gif
  24. olá galera estou com um probleminha aqui.. tenho 4 impressoras matriciais para instalar em um micro só... até ae td bem compramos um chaveador automático da OMEGA o 9AP254BD, ae é q surgiu o problema... como faço para instalar o bendito cahaveador??? liguei corretamente os cabos e não funciona o micro diz quando você vai iinstalar a impressora que não existe nenhuma impressora connectada ao micro e as quatro estão.... se alguém souber como eu instalo ficarei muito grato... desde já muito grato
  25. jls_666

    Easy Php

    o pior é q já reinstalei tudo novamente.. q q ta acuntecendo será..???
×
×
  • Criar Novo...