Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Herbert Da Fré Lausmann

Membros
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Herbert Da Fré Lausmann

  • Data de Nascimento 19/07/1996

Contatos

  • MSN
    herbert.lausmann@hotmail.com

Perfil

  • Gender
    Male
  • Location
    Santa Cruz Cabrália - BA

Herbert Da Fré Lausmann's Achievements

0

Reputação

  1. Bom dia a todos, Estou precisando fazer um programa de pesquisa de palavras. Para isso eu preciso procurar uma ou mais palavras numa string. alguém pode me ajudar com este problema? Já tentei o google mais não fui feliz. :unsure:
  2. Olá amigo, Dê uma olhada no www.macoratti.net :rolleyes: Este site possui muito material sobre Visual Basic .Net Até mais...
  3. Olá pessoal. Esstou desenvolvendo um programa e preciso gravar e ler arquivos. O método fileopen fileget e fileput gravan no arquivo os dados de forma desondenada e não um dado por linha como eu gostaria. alguém sabe um outro método para gravar e ler uma string linha a linha???? Grato desde já...
  4. Estou precisando fazer um piano virtual. alguém sabe onde posso encontrar as notas em .wav??? Não onsegui achar em lugar nenhum. Sealguem souber por favor me avise. Grato desde já...
  5. Olá galera, Minha duvida é a seguinte. Eu criei um programa e gostaria de fazer com que ele fique bloqueado depois de 10 dias após a instalação. Existe um programa que faça isso? Ou é no próprio programa que faço isso?? alguém pode me ajudar???
  6. Bom dia pessoal, O Problema é o seguinte : Estou criando um programa de cálculos matemáticos. A área de regra de três e razão vão ficar numa dll. O problema é que não consigo no Evento Load do Form1 declarar : Form2.Show. A função Show e várias outras não estão disponíveis para serem chamadas no Form1. Já tentei adicionar as referências System.Windows.Forms e System.Drawing mas o problema persiste. Alguém pode me ajudar?
  7. Bom dia a todos, Minha dúvida é a seguinte: É possivel colocar Imagens, Audio e Vídeos numa DLL? Se for possivel como faço isso?
  8. Valeu quintelab. Funcionou Perfeitamente. Muito Obrigado. Abraços...
  9. Eu não conheço a formula matemática para calcular mmc e mdc no VB2008. Este é o problema. Abraços
  10. Boa tarde pessoal, Alguém pode me dizer como criar objetos sejam eles:MenuStrip, ToolStrip,ComboBox, Botões e entre outros em tempo de execução??
  11. Ola pessoal!!! alguém pode me ajudar? Preciso Calcular MMC e MDC no VB2008. Agradeço a todos, abraços.
  12. Criei um aplicativo em wpf e quando inseri uma Toolbar e Um menu vi que para inseriir botoes e menus é diferente do Windows Forms alguém pode me ajudar???? :huh: Obrigado.
  13. Estou inicando em WPF e gostaria de saber se alguém possui uma boa apostila ou conhece um site sobre o assunto. Obrigado :unsure:
×
×
  • Criar Novo...