Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

JYMMY

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre JYMMY

JYMMY's Achievements

0

Reputação

  1. Meu Caro amigo bom dia. Exatamente, mas o que guero fazer é armazenar em uma string a parte "rs("CodigoP") & Right(String(rs("Campo1"), " ") & rs(Qtde),rs("Campo1"))", e chamar direto do código ex: linha = linha & variavel. Mas o que o sistema retorno é o comando e não o resultado. O que você acha será que é possivel. SM
  2. Opa obrigado, no entanto estou tentando exportar toda a tabela o problema é o seguinte tenho que exportar o campo quantidade (qtde) com 10 caracteres ou com 7, 6 muitas vezes com completado com zero ou com espaço, em fim dependendo da ocasião o layout de exportação pode mudar. Por esse motivo gostaria de criar uma tabela "exportação" contendo alguns padrões, mas podendo receber novos.
  3. Estou exportando uma tabela para txt, no entanto preciso mudar variavelmente o padrão de exportação, foi então que sugiu a ideia de criar uma tabela para armazenar os padrões, no entanto não consigo fazer o código funcionar, hoje uso o seguinte: Dim db As DAO.Database Dim rs, rs1 As DAO.Recordset Set db = CurrentDb Set rs = db.OpenRecordset("produto") Set rs1 = db.OpenRecordset("Exportacao") Dim Linha, C_exp1 As String With rs Do While Not rs.EOF Linha = "" Linha = Linha & rs("CodigoP") & Right(String(9, " ") & rs(Qtde),9) Print #1, Linha rs.MoveNext Loop E funciona normalmente, no entanto o que preciso é que a expressão "rs("CodigoP") & Right(String(9, " ") & rs(Qtde),9)" fique na tabela "exportação" em uma variavél exemplo "campo1". Fiz isso mas quando uso o seguinte código: C_exp1 = rs1![campo1] With rs Do While Not rs.EOF Linha = "" Linha = Linha & C_exp1 Print #1, Linha rs.MoveNext Loop Quando faço isso é exportado para o TXT -> "rs("CodigoP") & Right(String(9, " ") & rs(Qtde),9)" até o final do arquivo. alguém sabe como posso resolver isso? Obrigado.
  4. Obrigado, consegui fazedndo pela tabela de referência cruzada como você indicou.
  5. Ok, mas infelizmente ainda não consegui. Obrigado.
  6. [Obrigado, mas o resultado apresentado eu já havia obitido, assim a consulta mostra vários registros e eu gostaria que mostrasse apenas um ex: codigo descricao endereços 000001 Papel Toalha A001, B002, K223 - ESSE É O RESULTADO QUE GOSTARIA DE OBTER. Esse é o que estou conseguindo. codigo descricao endereços 000001 Papel Toalha A001 000001 Papel Toalha B002 000001 Papel Toalha K223 O q você acha que devo fazer.
  7. Bom dia Tenho duas tabelas, na tabela1 tenho o código interno dos produtos e vários endereços com suas respectivas quantidades, na tabela2 tenho o código interno, ean, descrição e ... do produto. Gostaria de fazer uma consulta que informe o código interno do produtos, o ean e adescrição e alem disso todos os endereços que constam esse produto na tabela1 mas na mesma linha. Obrigado
×
×
  • Criar Novo...