Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Fantomas

Membros
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Fantomas

Fantomas's Achievements

0

Reputação

  1. Como posso criar um menu auto ajustável sem usar tabela, somente li? Isto é, gostaria de criar um menu horizontal onde as li's se ajustassem na largura sem ultrapassar o tamanho da ul conforme fosse adicionando itens.
  2. Estou fazendo um player em flash e gostaria de saber como faço pra quando o usuário clicar em play, o botão play ficar invisível e no lugar aparecer o botão de pause, ou seja, 2 botões quando um aparece o outro desaparece e vice-versa. Grato desde já.
  3. No linux as permissões de arquivo são divididas em 3 grupos: G1 será o usuário que criou o arquivo ou dono do arquivo. G2 será o grupo de usuários a quem o usuário dono do arquivo pertence. G3 será para todos os outros usuários. Aplicando isso a função chmod em php, quem seria o segundo grupo (G2) num arquivo hospedado no servidor, se só existe o cara que tem acesso a conta dele (para enviar os arquivos por ftp) e os demais usuários?
  4. Fantomas

    Sistema CAPTCHA

    Vish complicado em esse código rsrsr vou estudar ele aqui vlw Roger.
  5. Fantomas

    Sistema CAPTCHA

    Como faço para distorcer um texto em um captcha? Existe algum script que faz isso?
  6. Claro que existe: function teste() { echo "<script language='javascript'> alert('teste') </script>"; } if (isset($_GET['teste'])){ teste(); } <a href="?teste">teste</a>
  7. Como faço para adicionar uma barra automaticamente no final da url, por exemplo, se o usuário acessar http://scriptbrasil.com.br/forum redirecionar para http://scriptbrasil.com.br/forum/ isso em todas as paginas do site. Grato desde já :D
  8. Fantomas

    Storage Engine

    O que é Storage Engine? E o que são cada um desses tipos: MyISAM, CSV, MRG_MYISAM, BLACKROLE, InnoDB, ARCHIVE, MEMORY? Já procurei no google, apostilas, e até num ebook de mysql, mas não fala nada sobre isso. Se alguém tiver paciência para me explicar eu agradeço.
  9. Fantomas

    Mapear imagem

    Como faço para mapear uma imagem no Dreamweaver 8?
  10. Até que é simples, dificil foi entender :P , brigadão ae == Douplus == li umas 3 vezes sua resposta e juntei com as outras, até que enfim me caiu a ficha ^_^ , vou dar uma olhada no site. Grato a todos.
  11. Entendi, mas o & não só retorna um endereço da memória? O que ele faz no scanf("%d",&h); pega um endereço retornado qualquer pra armazenar o valor?
  12. Sei que ponteiros (*) apontam para um endereço na memória e que o operador (&) retorna esse endereço, mas isso não me ajudou a responder essa pergunta. Por que as vezes quando não uso o "&" o programa segue sem erros e outras vezes preciso usá-lo? Quais os casos em que ele é necessário? Exemplo1: Deu certo int h; printf("Digite um valor: "); scanf("%d",&h); printf("%c",h); Deu Errado int h; printf("Digite um valor: "); scanf("%d",h); printf("%c",h); Exemplo2: Deu certo char n[20]; printf("Qual a cor da casa?"); scanf("%s",n); printf("%s",n); Deu certo char n[20]; printf("Qual a cor da casa?"); scanf("%s",&n); printf("%s",n);
  13. Grande Jonathan, vlw de novo.
  14. Olá, voltei para mais uma pergunta noob, se puderem me ajudar eu agradeço xD. Estava lendo sobre strings só que não entendi uma coisa, por exemplo, temos duas variáveis x[y], e a seguinte instrução: for(y=0; y<strlen(x); y++), ou seja, y vale 0 -> enquanto y for menor do que o número de caracteres de x -> soma +1 ao valor de y. Certo? Agora se temos por exemplo a palavra PATO são 3 (contando a partir de 0) caracteres e um nulo indicando o final da sequência -> char x[y]= {'P','A','T','O',''}, resultando em char x[4]. A pergunta é, o que acontece com o caracter nulo? Há um extravasamento? Pois seguindo a instrução, y valeria 3 e não teria espaço para o caracter nulo na sequência.
  15. Poxa cara vlw, eu já tava quebrando a cabeça e tinha esquecido dessa função, agora deu certo ^_^ if (strcmp(j,palavra)==0) exit(1); else main();
×
×
  • Criar Novo...