Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Ana Carol

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Ana Carol

Ana Carol's Achievements

0

Reputação

  1. Obrigada pela força gente!!! Já consegui o que queria. Valeu!
  2. Jissa, estou com um probleminha. Onde está esse window.open?
  3. Olá, coloquei uma foto em miniatura no meu site. Ao clicar em cima dessa quero mostre essa foto ampliada em outra tela, porém essa tela que aparece está ficando do mesmo tamanho que as telas do meu site. Como faço para arrumar isso?
  4. Ana Carol

    Arquivos Para Download

    Pois é, eu estava tentando agora e acabei conseguindo. Mas, obrigada!
  5. Como você fez esse link para download? Estou precisando e não sei como. Pode me ajudar? Já coloquei como tópico, meu nick é Ana Carol. Obrigada!
  6. Olá, quero colocar em meu site, uma página que vai disponibilizar alguns arquivos para download. Como faço isso? Obrigada!
  7. Olá, quero colocar em meu site, uma página que vai disponibilizar alguns arquivos para download. Como faço isso? Obrigada!
  8. Olá a todos! Agradeço a ajuda! Thuran, você está certo. Acho que vou fazer isso mesmo, realmente é mais seguro e já padroniza todos os CVs. Vou tentar. Obrigada a todos!!
  9. Oi, eu quero que seja assim: A pessoa enviar o CV em .doc e eu receber em um e-mail. Estou tendo dificuldades, pois sem bem iniciante, é o primeiro site que estou fazendo. Na verdade, não sei nada, muito menos de php, mas tenho muito interesse e vontade em aprender. Se souber de algum código já pronto, melhor, pois aí adapto às minhas necessidades. Obrigada
×
×
  • Criar Novo...