Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

FA1C0N

Membros
  • Total de itens

    177
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por FA1C0N

  1. Então, acredito que seja isso mesmo... mas o meu problema não é nem o fato de NÃO ABRIR o arquivo e sim de nem ao menos receber ele através do Outlook. O que me intriga é o anexo "chegar" quando consulto esse mesmo e-mail via web mas quando descarrega pelo Outlook a mensagem fica como se não tivesse nenhum anexo. Parece até que ele bloqueia o recebimento do anexo, mas já adianto que meu Outlook esta autorizado para receber os arquivos na orelha SEGURANÇA.

    Obrigado pela resposta!

  2. Recebi um e-mail de um cliente no qual diz "Segue anexo" no entanto meu Outlook Express acusa como se não tivesse recebido nenhum anexo, não aparece nem ao menos aquele tradicional CLIP indicando que tem um anexo na mensagem. Então por curiosidade resolvi verificar meu e-mail através do site (webmail) e lá estava o anexo conforme o cliente havia comentado. O mais interessante é que esse tipo de problemas ocorre somente com arquivos .DAT pois outras extensões recebo normalmente tanto deste cliente como de qualquer outra pessoa.

    Alguém sabe o que pode ser?

  3. Já pedi para ele baixar a ultima versão do plugin no site da ADOBE e mesmo assim o problema permanece... passei para ele alguns outros sites e também apresentaram o mesmo problema... Cheguei a pensar que era o micro dele que estava com defeito mas ele pediu para alguns amigos acessar o site e tambem apresentou o mesmo erro =///

  4. Boa tarde pessoal... estou com um problema que ate pouco tempo nem sabia que existia...

    fiz um site para um cliente e o menu com os links esta feito em FLASH.

    Em casa ele esta rodando que é uma beleza, tudo certinho... Acontece que na empresa onde o meu cliente trabalha tem 3 computadores e nos 3 ocorre o seguinte:

    Ele diz que precisa clicar 1 vez para ativar o menu e em seguida clicar mais uma vez sobre o link desejado.

    não sei exatamente o que esta acontecendo pois nos meus computadores roda tudo certinho com um clique simples. Andei lendo na internet e realmente o problema existe mas não encontrei nada que resolvesse em definitivo o problema desse DUPLO clique.

    Caso alguém queira visitar o site em questão:

    www.siquemoveis.com.br

    Obrigado

  5. Obrigado pela resposta Andreia, você poderia, por favor, me dar um exemplo de como ficaria o código dentro do global.asa e como faço para requisita-lo na página onde será exibido o LOGIN das pessoas que estão visualizando a parte restrita?

  6. Olá, tenho um site que está com um sistema de login super simples sem banco de dados, estou usando um form com LOGIN e SENHA.

    Aí eu só estou verificando a senha usando um (IF "senha" == 123 then) mostra a página (ELSE) volta pra efetuar o LOGIN.

    Como podem ver não estou utilizando o LOGIN para nada, porém ele está no formulário e é enviado o que o usuario escrever... o que eu queria fazer é:

    Após o usuario efetuar o LOGIN com aquela senha que é única para todos, gostaria de exibir na página o LOGIN das pessoas conectadas.

    Eu consigo exibir o login das pessoas conectadas sem utilizar um BD?

    Tipo só fazendo um request do FORM?

    Como eu faria isso? Vou precisar usar Session e o Global.asa?

    OBRIGADO

  7. Olá bom dia, estou fazendo sistema de login no DW com ASP.VScript.

    então eu crio uma pagina para efetuar login e tudo mais com seus respectivos campos input text LOGIN e SENHA e mando logar.

    Até ai beleza ele loga protege a pagina e tudo direitinho oque não estou conseguindo fazer é mostrar o nome de quem efetuou o login.

    Estou usando BD em Acess e pensei como estou usando input text na outra pagina tinha q fazer um request.form(login) o problema é que ele não puxa e se eu tentar fazer pelos recursos do DW ele da um erro de BOF e EOF.

    não sei como q faço para exibir qual a session que foi logada, alguém poderia me ajudar?

  8. E ai pessoal beleza, eu estou com um a duvida.

    Estou fazendo uns testes no WEBSAMBA para futuramente hospedar SITES em ASP porém não deixei de reparar que o pessoal do WEBSAMBA coloca uma propaganda deles na parte superior do site baseado em FRAMES.

    O que eu gostaria de saber é se alguém conhece alguma forma que eu consiga tirar a propaganda da parte de cima.

    Para quem nunca viu ai vai um exemplo:

    Pagina Exemplo

    Se alguém souber eu ficaria grato se postasse o codigo.

    Obrigado

    Erick de Oliveira

  9. então eu estou tentando hospedar uma pagina em desenvolvida em DW com ASP/VBscript.

    A pagina offline funciona perfeitamente o ODBC eu consigo manipular todas as funções como SELECT, INSERT e tal só q quando subo ela para a WEBSAMBA ele fica dando um erro com essa descrição:

    Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80004005' 
    
    [Microsoft][ODBC Driver Manager] Data source name not found and no default driver specified 
    
    /fa1c0n/mural.asp, line 8 
    

    alguém saberia me dizer o que faço para arrumar esse erro???

    Obrigado!!

×
×
  • Criar Novo...