Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

wdutra

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre wdutra

wdutra's Achievements

0

Reputação

  1. Estou exibindo na minha pagina, index.aspx, um menu horizontal feito em flash. O problema é que o menu não aparece completamente, pois a tabela logo abaixo fica como se estivesse sobre ele. Só consigo mostrar todos sub menus se eu aumentar o tamanho vertical da tabela. mas isso faz que o lay-out da página mude. Como faço para exibir esse menu como se fosse um menu suspenso e que ele possa abrir sobre o conteúdo abaixo ???
  2. Estou exibindo na minha pagina, index.aspx, um menu feito em flash. O problema é que o menu não aparece completamente, pois a tabela logo abaixo fica como se estivesse sobre ele. Só consigo mostrar o menu se eu aumentar o tamanho vertical da tabela. mas isso faz que o lay-out mude. Como faço para exibir esse menu como se fosse um menu suspenso e que ele possa abrir sobre o conteúdo abaixo ???
  3. Estou exibindo na minha pagina, index.aspx, um menu feito em flash. O problema é que o menu não aparece completamente, pois a tabela logo abaixo fica como se estivesse sobre ele. Só consigo mostrar o menu se eu aumentar o tamanho vertical da tabela. mas isso faz que o lay-out mude. Como faço para exibir esse menu como se fosse um menu suspenso e que ele possa abrir sobre a tabela abaixo. ???
  4. Tenho uma aplicação de controle de um site em aspx e fazendo consultas ao banco de dados. Estou precisando criar a página principal em Flash e detro do M.Clip chamar a pagina index.aspx, que é a reponsável por trazer os dados (fotos, textos, etc)
×
×
  • Criar Novo...