Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

roller

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Sobre roller

  • Data de Nascimento 26/06/1984

Contatos

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    161399131

Perfil

  • Interests
    ANIME...OVERCLOCK...CASEMOD...AGRESSIVE IN LINE SKATES...WOMAN...PUNK ROCK AND ROLL...AND MORE WOMAN !!!!

roller's Achievements

0

Reputação

  1. Você tem que fazer tudo de uma unica vez . . . é muito complicado fazer o menu fora do site . . . primeiro você organiza o que quer com o dreamweaver . deixe a célula para o menu em branco ((não faça link's ou adiante muito com o dreamweaver...senão é perigoso o firewok's não abrir)). . . abra pelo firewok's e faça o menu la...... acho q é isso
  2. roller

    Ajuda Bem Evoluida

    Caso não consiga fazer com Gradiente . . ou de algum modo mais p´ratico e profissional . . peskise a possibilidade de fazer com "textura" .....acho é mais dificil . poren fica mais fiél............ é só uma idéia . já q eu n1K tentei.... Falow . sorte
  3. Pô cara , valeu pelo elogio e pelo toke ... vou notificar... B)
  4. Até que enfin publikei o meu primeiro site ... foi todo feito no dreamweaver desde a definição do assunto ...até o envio por FTP...com as imagens vindas do firework's ((fora as fotos)) vo6 sempre me ajudaram , seja para esclarecer duvidas ou para aprender . por isto venho até aki agradecer e pedir pra vo6 daren uma olhadinha e se possivel avaliar... A K I E S T A O M E U P R I M E I R O S I T E V A L E U S O N H A D O R E S :lol: B)
  5. roller

    Sonho

    B) ... recebi o seguinte e mail ::: This is for you. The hardcore, the dedicated, the enthusiast. The one with passion for figuring things out. Building things... and taking them apart again. You give us new ways to see things. You show us things we never saw in the first place. You make things better. You make us better. In a couple of weeks, we'll be introducing a new generation of MX. It's called MX 2004 (we spent more time building it than naming it). RECEBI O E-MAIL PRQ O DREAMWEAVER JÁ ESTÁ DISPONIVEL ... MAS já já VEM O FLASH ...O FIREWORK´S E O STUDIO mais informações A K I FALOW PESSOAL B)
  6. roller

    Iframes

    frontpage :P :rolleyes: .................. faça no código ....iframe tem q se fazer diretamente no código......o DREAMWEAVER não tem ferramentas VISUAIS para iframe , porque ele ainda não é bom o suficiente a ponto de PREVER OU ADIVINHAR onde você vai kerer colokar o iframe mas se vo6 kiseren um pouco a mais de facilidade .... vão no site da Macromedia e katen alguma extenção de <iframe>...... kem sabe fica mais fácil...... mas o melhor mesmo a se fazer , nesse caso , é aprender a utilizar o código.... vão por min ;)
  7. roller

    Texto No Dreamweaver

    mas isso é porcausa da linguagen... o dreamweaver é editor de HTML e não "modificador"....... seleciona o texto que você quer arrumar e começa a descobrir as ferramentas do painel propriedades.......elas ajudam bastante....... :lol:
  8. roller

    Margens

    acho que entendi.....se eu fosse você eu criava uma tabela com 2 celulas , ia colocando as imagens e encostando as linhas das Celulas na borda das imagens ((e ia aumentando o numero de celulas de acordo com o numero de imagens ))... imagine o lugar onde será criado o i-frame e deixe uma celula la tamben....depois você vai no código e adciona as linhas de código do <iFrame>((dentro da celula)) ......imagine que o seu site tenha uma seção , exemplo , "Contato" ... ai então você abre uma página em branco no dreamweaver e escreve todo o conteudo da seção ... quando achar que esta bom , você salva e volta na página onde fora criado todo o conteúdo principal...imagine tamben que você tenha um botão para acessar a secção contato (((dããããã)))...ai é só atribuir a ele o link da página que acabara de criar e no TARGET colocar o nome do iFrame (((não se eskeça de colokar dentro da tag do iFrame o { name="nomedoiframe" } senão não funciona ))) eu acho que é isso.........boa sorte..kualker coisa é só postar <_<
  9. Ah cara , desculpe + eu vou ter q discordar....aquele Front-Page é uma baba.........certo que o Dreamweaver não é akela facilidade imensa , mas tamben não é tão simples assin de se começar a opera-lo....kem está começando agora e olha a maneira que eu distribuo todas as ferramentas chega a se assustar......é muita coisa na tela e muitas opções diferentes....poren muuuuuuito compensadoras.....acho que não da pra tirar algun iten especifico e elogia-lo.... pois o programa todo está de parabens.....mas na minha opinião , se tem uma coisa em que o dreamweaver tira vantagen de vááááários outros editores Web é a INTEGRAÇÃO.....não sei se isso me cheira a monopólio , mas que está de parabens .... ah isso sim...!!!!!!!!!!!!!! parabens macromedia :rolleyes:
  10. roller

    Dreamweaver E Iframes

    A principio você não ve nenhuma diferença visual no iframe...mas caso você clike com o botão direito onde "sabe" que criou , vai perceber que tem varias opções para edita-lo facilmente......é só fazer o teste.... ;)
  11. valeu... já era.......eu mandei os botões apontares para suas respectivas páginas HTML e dei como target o iframe ... fiz isso prq percebi que só iria usar texto...ta tudo bem bunitinho e funcionando belezinha....... descubri que os behaviors só funcionam com elementos na página onde são criados ((não da pra clicar em um botão aki e fazer com que apareça uma mensagen na barra de status em um outro site....he he .....)) Mas mesmo assin valeu pessoal.....kualker coisa...eu tento ajudar...... ;)
  12. N1 tem problema Thuran , eu posso colokar layer1 sobre layer2 sobre layer3 e mandar esconder o 1 e o 2 quando o 3 for chamado esconder o 1 e o 3 quando o 2 for chamado..assin sucessivamente. mas eu só não tenho esse poder , prq os layers estão dentro do iframe e os botões estão fora ((na Página inicial)) e é exatamente isso q eu quero fazer , mas quando eu seleciono o botão e vou até o painel de behaviors a opção ((show-hide layers))está apagada ...... justamente pelo fato dos botões não estaren na mesma página dos layers que nesse caso estão dentro do iframe....... mas valeu..eu vou tentar puxar por ancoras..... :)
  13. Na minha HP tem 4 botões na página inicial e logo abaixo tem um iframe ...Abri a página para onde aponta o iframe e la coloquei um layer que é apresentado na página inicial com sucesso. Poren eu gostaria de colokar mais layers (um sobre o outro) e fazer com que um desaparecesse quando fosse mostrado o que estária em evidencia , isso eu consigo fazer se o botão estiver na mesma página para onde aponta o iframe. Mas o que eu gostaria de fazer , era cambiar (mudar os layers ) com um comando vindo dos botões na página inicial , "POREN" quando em cliko em behaviors , a opção ""Show-hide"" layer está apagada o que com certeza não aconteceria se estivesse trabalhando na página para onde aponta o iframe Aparentemente , no browser tudo está em uma mesma página , mas na pratica , nos sabemos que estão em páginas separadas e isso muda toda a história... já agradeço.......valeu o interesse B)
×
×
  • Criar Novo...