Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Rodrigolyveira

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Rodrigolyveira

  • Data de Nascimento 07/03/1986

Contatos

  • MSN
    rod_nene@hotmail.com
  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Perfil

  • Location
    Guarulhos
  • Interests
    Aprendizado e conhecer novos amigos.

Rodrigolyveira's Achievements

0

Reputação

  1. Galera, estou fazendo um curso de lógica de programação, já estou aprendendo pra caramba, consigo resolver vários algoritmos, mas o que ainda não consegui fazer, é deixar um código bem estruturado e formatado, alguém posta alguns exemplos para eu ver? Brigadão pela ajuda.
  2. Olá galera! Esses dias eu estava conversando com a minha namorada pelo MSN, e eu pedi pra ela dar uma olhada no meu e-mail, que tinha uma coisa lá que ela queria ver. Ela como não é boba nem nada, começou a fuçar em tudo né.. rsrsrsrsrs Aí ela me mandou uma mensagem mostrando que eu tinha enviado um e-mail para um endereço com o meu login e minha senha. Eu estranhei, porque além dela, ninguém mais tem a minha senha. Foi quando eu entrei nos meus itens enviados e tinham vários e-mails, tipo uma corrente, enviados por mim. Se eu não me engano, era uma página inteira. E o detalhe, é que todos aqueles e-mails foram enviados para endereços que não faziam parte da minha lista de contatos, e esses e-mails, o assunto, era referente a uma pessoa desaparecida, e você tinha que clicar em um ícone para poder visualizar a foto. E outra, no final de todos esses e-mails enviados, havia um mais ou menos assim: host.net.1 Login : "meu e-mail" senha : "minha antiga senha" Gostaria de saber o que pode ter acontecido, sou um usuário experiente, não clico em coisa que eu não sei o que é.. Alguém pode me explicar? Brigadão galera!
  3. Problema: Ler dois números (inicial e final, sendo que o final não pode ser menor do que o numero inicial). Escreva quantos números pares e quantos números ímpares encontram-se entre os dois números fornecidos pelo usuário. O que eu já fiz: program par_impar_rodrigo; var inicio, fim, par, impar: real; begin write ('Digite aqui o numero inicial '); readln(inicio); write ('Digite aqui o numero final, sendo maior que o inicial'); readln(fim); par:=0; impar:=0; while (inicio < fim) do begin if (inicio < fim) then begin if (inicio mod 2 = 0) then par := par+1 else impar:= impar+1; end; inicio := inicio+1; //AQUI DA ERRO!! else begin writeln('Numero incorreto. Favor digite novamente o numero final, maior que o inicial'); fim := fim - 1; end; end; end; writeln('Numeros pares.: ',par:4:2); writeln('Numeros impares.: ',impar:4:2); writeln('...Pressione qualquer tecla para encerrar...'); readln(); end. Não acho que a lógica está errada.. Mas não consigo prosseguir quando chega no (else), alguém me ajuda?
×
×
  • Criar Novo...