Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Geyson Phillype

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Geyson Phillype

Geyson Phillype's Achievements

0

Reputação

  1. cadastro.php <!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> <html xmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml"> <head> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=utf-8" /> <title>Untitled Document</title> </head> <body> <p><h2>Cadastro de Nadadores</h2> </p> <form action="php_cadastro.php" method="post" name="form1" id="form1"> <table width="410" border="0"> <tr> <td width="72" bgcolor="#CCCCCC">Nome:</td> <td width="328" bgcolor="#CCCCCC"><input name="nome" type="text" id="nome" size="50" /></td> </tr> <tr> <td bgcolor="#999999">Idade:</td> <td><input name="idade" type="text" id="idade" size="10" maxlength="3" /></td> </tr> <tr> <td bgcolor="#CCCCCC">Altura:</td> <td><input name="altura" type="text" id="altura" size="10" maxlength="3" /></td> </tr> <tr> <td bgcolor="#999999">Peso:</td> <td><input name="peso" type="text" id="peso" size="10" maxlength="4" /></td> </tr> <tr> <td>&nbsp;</td> <td><input type="submit" name="button" id="button" value="Enviar" /></td> </tr> </table> </form> </body> </html>
  2. Olá o fazendo agora um curso em programação em php, não sou muito bom, ver só o que eu fiz até agora. Foi isso que o professor apenas me informou para fazer em PHP e Mysql.
  3. Não estou conseguindo fazer a pesquisar para mostrar, Quantidade de nadadores com altura entre 1,70 e 1,85. Quantidade de nadadores com peso maior que 80 kgs. O nome do nadador mais jovem. A média de tempo em que ele percorreu os 100 metros. O melhor tempo em que ele percorreu os 100 metros.
  4. Questão 1) Foi feita uma pesquisa estatística com um grupo de 10 nadadores. Para cada nadador foram obtidos os seguintes dados: nome, idade, altura e peso. Faça um programa em PHP que leia os dados dos nadadores, calcule e imprima: a) Quantidade de nadadores com altura entre 1,70 e 1,85. b.) Quantidade de nadadores com peso maior que 80 kgs. c) O nome do nadador mais jovem. Questão 2) Um atleta corredor dos 100 metros rasos está se preparando para uma competição e deseja fazer uma análise de seus resultados. Para isso, em seus treinos ele anotou 15 tomadas de tempo das suas corridas. Faça um programa em PHP que receba esses tempos, calcule e imprima: a) A média de tempo em que ele percorreu os 100 metros. b.) O melhor tempo em que ele percorreu os 100 metros.
  5. Em um SGBD a sua escolha, crie o Banco de Dados abaixo, após sua criação cadastre pelo menos 10 registros(10 linhas) em cada Tabela e Realize as consutas, que serão citadas logo em seguida nesta tarefa. 1)Obter uma lista dos médicos da especialidade Ginecológica que atuam numa clínica chamada ‘Materna’, onde o atendimento foi realizado no período de 02 de fevereiro de 2007 até 02 de fevereiro de 2008. 2)Obter os nomes dos médicos que não atual em nenhuma clínica que comece com a letra R. 3)Gerar uma lista com os nomes dos médicos, nomes das clínicas que eles atenderam no mês de outubro de 2008, da especialização Pediatria. 4)Conte quantos médicos existem de cada especialização com nome iniciando com G. 5)Quais os comandos para incluir a Tabela Paciente(CodPac, nome, RG, endereço, telefone) neste banco de dados? Crie um índice chamado RGidx. 6)Esta tabela Paciente iria se relacionar com a tabela AgendaConsulta, descreva em SQL quais os procedimentos necessários para isto. 7)Quantos médicos atenderam mais de 100 pacientes no mês de dezembro de 2007, na clínica materna? 8)Selecione o nome do médico, nome da especialização, nome do paciente, Nome da clínica que começam atendidos no turno da tarde, do mês de Agosto. 9)Atualizar a tabela Clinica, mudando o local das clínicas que são do Janga para Paulista. 10)Deletar os médicos que possuem especialização de “nãogostardeestudartecnologia”
  6. Em um SGBD a sua escolha, crie o Banco de Dados abaixo, após sua criação cadastre pelo menos 10 registros(10 linhas) em cada Tabela e Realize as consutas, que serão citadas logo em seguida nesta tarefa. Após a criação e testes dos comandos utilizados nas consultas, copie ou digite os comando completos, EM UM ARQUIVO PARA ENVIO (DOC ou ODT ou PDF), que foram utilizados para responder cada questão abaixo: 1)Obter uma lista dos médicos da especialidade Ginecológica que atuam numa clínica chamada ‘Materna’, onde o atendimento foi realizado no período de 02 de fevereiro de 2007 até 02 de fevereiro de 2008. 2)Obter os nomes dos médicos que não atual em nenhuma clínica que comece com a letra R. 3)Gerar uma lista com os nomes dos médicos, nomes das clínicas que eles atenderam no mês de outubro de 2008, da especialização Pediatria. 4)Conte quantos médicos existem de cada especialização com nome iniciando com G. 5)Quais os comandos para incluir a Tabela Paciente(CodPac, nome, RG, endereço, telefone) neste banco de dados? Crie um índice chamado RGidx. 6)Esta tabela Paciente iria se relacionar com a tabela AgendaConsulta, descreva em SQL quais os procedimentos necessários para isto. 7)Quantos médicos atenderam mais de 100 pacientes no mês de dezembro de 2007, na clínica materna? 8)Selecione o nome do médico, nome da especialização, nome do paciente, Nome da clínica que começam atendidos no turno da tarde, do mês de Agosto. 9)Atualizar a tabela Clinica, mudando o local das clínicas que são do Janga para Paulista. 10)Deletar os médicos que possuem especialização de “nãogostardeestudartecnologia”
  7. Alguém sabe qual script de video do Cifras club tv? me ajudem ai que soube e me falar onde encontrar ele por favor. olha o link ai em baixo se quiser ver como é http://www.cifraclub.com.br/tv/videoaulas/cassia-eller/242/
  8. <script type="text/javascript"> function password () { var d1, d2, d3, d4, d5, input; d1=window.document.bgColor; d2=window.document.linkColor; d3=d1.substring (1,5)+d2.substring (1,3); d4=d3.toUpperCase (); input=prompt("Password:",""); if (input!=d3 && input!=d4) { alert("..."); window.location.href="/geyson.php"; } else { window.location.href=d3+".php"; } } </script> Porfavor uma ajudinha ai?
×
×
  • Criar Novo...