Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Hotburn

Membros
  • Total de itens

    60
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Hotburn

Hotburn's Achievements

0

Reputação

  1. Olá, preciso de algumas críticas (construtivas) e de sugestões que possam melhorar o site que estou desenvolvendo. http://www.clearr.com.br/newsite Visite e comente !! ;) valeu ! :P
  2. Olá Deividy, muito obrigado. Então, O que eu preciso é o seguinte... Tenho 3 colunas, uma com 780px e as outras duas com um tamanho proporcional de acordo com a resolução do usuário sem fazer com que exiba a barra de rolagem inferior que exibe horizontalmente. Preciso deixar aquela barra vermelha horizontal, como no layout dentro destas duas colunas, expandindo e retraindo conforme a resolução do usuário. Lembrando que a coluna central não expande nem retrai, sempre mantendo a largura de 780px. Entendeu ? Alguém tem como me ajudar ? :blink:
  3. Salve pessoal ! :lol: Estou com um problema... <_< Veja o seguinte layout http://www.clearr.com.br/newsite. Agora eu estou tentando transformar isto em Tabless, e tá muito dificil. :angry: Estou tentando fazer com que aquela coluna vermelha que está na horizontal logo no topo fique elástica de acordo com a resolução do visitante. O Layout principal está com 780px de width. Tentei de diversas formas, colocando width: % nas DIVS laterais da esquerda e da direita (cheguei até pensar em JavaScript). EM 1024x768 tudo bem, mas quando vejo em 800x600, uma calamidade. :blink: Como devo fazer ? :huh:
  4. Olá pessoal ! Estou precisando de uma ajuda em algo que é muito simples, mas que está conseguindo me deixar doidu. :blink: Fiz um script bem simples para que entenda bem onde quero chegar. <html> <head> <title>Formulario JavaScript</title> <script type="text/javascript"> function validar() { nome = document.contato.nome.value if (nome = " ") { alert ("O campo nome está vazio, preencha") return false } } </script> </head> <body> <form name="contato" method="post" action="http://minhapaginadestino.com.br" > Nome: <input name="nome" type="text" /> <input name="enviar" type="submit" value="Enviar" onClick="validar()" /> </form> </body> </html> A questão é... Quando o usuário está enviando, a validação funciona, só que logo após, o formulário já é automaticamente enviado sem permitir que o usuário altere as informações no campo. Como faço para validar e fazer com que o usuário possa mudar as informações sem enviar as informações automaticamente?
  5. aí pessoal, to precisando de mais Críticas e sugestões ! hehehe Valews !!!!
  6. aí pessoal ! Estou desenvolvendo um Site para a empresa em que trabalho, chamada ASPECT Mídia, e quero saber o que vocês estão achando do Site... Por favor, postem suas Sugestões, Críticas (Construtivas) e se gostarem de algo, elogiem (hehehe). O Diretor da empresa está gostando das animações em Flash, mas o meu chefe diz que está muito (simples). O que posso fazer para melhorar ? Obrigado !! A URL é... http://www.aspect.com.br/newsite
  7. Hotburn

    Simbolos Modelos

    Tipo, eu tenho 30 circulos, azuis. Eu quero saber, se tem como eles estarem baseados num unico circulo modelo. para quando eu mudar este circulo, todos mudarem junto com ele. Uso muito esta técnica no Flash, ou Fireworks. Pois economiza muito tempo de trabalho. Geralmente estes simbolos ficam na biblioteca. Então é isso... Quero saber se o Corel tem alguma função do tipo. Obrigado !!! Obrigado pela resposta... A função que eu citei, foi tipo das bibliotecas do FireWorks e Flash... Vários objetos baseados num unico simbolo.... tem isso ?
  8. aí, pessoal! To com uma dúvida no Corel... Tenho uma brochura... (tipo uma apostila explicando sobre alguns produtos). Quero saber, que se, por acaso, a empresa quizer mudar a cor das fontes.... eu vou ter que ficar selecionando uma por uma e mudando ? Ou o tipo das fontes.. também.... E mais uma.. por exemplo... Em questão à Layout da página... Tenho 20 páginas... Se o cliente quizer mudar o Layout, das 20, tem um modo de mudar uma, e mudar todas as outras ? Assim, como a biblioteca no FireWorks ou Flash ? valeu.. Pessoal...
  9. E aí !!! Então, pessoal, to pedindo sugestões e até críticas, para melhor esse layout... E também, preciso saber de qual dois dois vocês mais gostaram, e o porque... valeu Pessoal !!! http://geocities.yahoo.com.br/aularodrigo
  10. Hotburn

    Sistema De Upload...

    777 é o código de permissão, leitura, gravação e etc... Resumindo você dá permissão para o Sistema, fazer o upload... entendeu ? :D Abraços. ;)
  11. Hotburn

    Redimensionar Fotos

    Puxa, Luciano... Obrigado !!!!!
  12. Hotburn

    Logo-tipo

    E aí pessoal !!! Eu to aqui, tentando desenvolver um logo-tipo para uma empresa de antiquários (antiguidades). Coisas antigas e etc. Alguém tem como ajudar ? Valews !!
  13. E aí pessoal !!! beleza?? To com um pequeno problema... Um certo cliente, pediu para mim, redimensionar mais de 500 fotos !!!! :blink: Eu aceitei o serviço, porque imagino que temos meios para o nosso querido e tão amado PhotoShop, o fazer-lo automaticamente.... :P Só que eu não tenho a menor idéia de como fazer-lo !!! :unsure: Então... aceita o desafiu ? tem como passar um tuto ? ;) Pelo que eu me lembre, tem algo à ver com actions...só num lembru, o restu. Abraços !!!
×
×
  • Criar Novo...