Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Dilson Hasselmann

Membros
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Dilson Hasselmann

  • Data de Nascimento 15/09/1958

Contatos

  • MSN
    dilson017@msn.com

Perfil

  • Gender
    Male
  • Location
    Sorocaba-SP

Últimos Visitantes

1.757 visualizações

Dilson Hasselmann's Achievements

0

Reputação

  1. Boa noite a todos! Gostaria de saber como proceder para atualizar ("UPDATE") o ultimo registro encontrado de uma determinada tabela? Estou utilizando o VB.NET 2012, a quem puder ajudar-me fico imensamente grato! Att.
  2. Sempre quando for gravar um campo do tipo string, você deve utilizar a seguinte sintaxe: SQLStmt = "updatecommand cliente set Nome=''" & Nome & "'', morada=''" & Morada & "'', id_postal1=" & idpostal1 & ", localidade=''" & localidade & "'', telefone o sinal " ', " Espero ter ajudado!
  3. Boa noite a todos! Como posso realizar a tarefa à epígrafe, visto que o local de minha aplicação está instalado em um Servidor com 3 estações todos com o Windows 8, estou utilizando o VS 2012 VB.NET , já instanciei o form (o FORM2) porém sem sucesso, pesquisei na NET e inclusive segui algumas instruções encontradas sem resultado, a quem puder ajudar-me fico grato! Att.
  4. Boa noite! Estou enfrentando problemas ao carregar relatorio do crystal report for Visal Studio, consegui uma rotina para ler uma tabela do SQL a qual carreguei num dataset e o relatório pega os campos da tabela contida neste dataset, mas quando vou visualizar tal relatório mostra-me este erro: "Não foi possível carregar arquivo ou assembly 'file:///C:\Program Files\SAP BusinessObjects\Crystal Reports for .NET Framework 4.0\Common\SAP BusinessObjects Enterprise XI 4.0\win32_x86\dotnet1\crdb_adoplus.dll' ou uma de suas dependências. O sistema não pode encontrar o arquivo especificado." Se alguém puder ajudar-me agradeço, obrigado! Att.
  5. Boa noite a todos! Por que a SAP Crystal Report ainda não criou uma conexão direta com o MS SQL 2014 EXPRESS como tem para o ACCESS e outros gerenciadores por exemplo ORACLE? Para se fazer tal conexão tem que fazer um monte de quebra galhos dentro da Aplicação VB.NET e o CRYSTAL REPORT que dá até vontade de desistir do SQL porém como todas minhas aplicações o utilizam já viu, não tão facil e nem simples assim! Pois bem gostaria de saber como posso fazer tal conexão pois já tentei varios métodos e todos eles não apresentam resultados satisfatórios, a quem puder realmente ajudar-me, agradeço, obrigado! Att.
  6. Boa noite a todos! Estou precisando da ajuda de vocês, pois estou gerando um relatório para cobrança, porém não estou conseguindo fazer com que fique na ordem de data e nº do pedido. O interessante é que na tabela que utilizo para imprimir no relatório esta certinho ou seja por data crescente do jeito que é para ser, estou utilizando o CR for VS 2012 e o checkbox "Save data in the Report' está desmarcada! A quem puder ajudar-me agradeço! Att.
  7. :) Bom dia a todos! Eu tenho um form com uma BindingNavigator e gostaria de saber como faço para trabalhar com esta ferramenta, aceito dicas, exemplos e etc, a quem ajudar-me fico imensamente grato! Att.
  8. Boa tarde a todos! Estou com as seguintes duvidas com respeito ao preenchimento de um DataGridView as quais são: ! - Possuo três controles no form que são: 1 MaskedTextBox, 1 DateTimepicker e +1 MaskedTextBox, onde o usuario preenchera tais controles e então passo-os para o DataGrid, certo? Até ai beleza! Dúvida: Como faço para que o DataGrid não aceite valores duplicados ou seja rejeite dados caso o usuário digite valores iguais aos já constantes no Grid? 2 - Se o usuário clicar num item qualquer do DataGrid (Linha) eu passo os dados do mesmo para os devidos controles para assim o usuário edita-los, como por exemplo mudar data e valores, o qual até aqui tb beleza, saliento que coloquei um Flag para saber se é inclusão ou edição de dados! Duvida como faço para substituir (sobrescrever) tais dados no DataGrid sem ter a necessidade de deletar a linha? A quem ajudar agradeço, Obrigado! Att.
  9. Olá a todos! Gostaria de saber se no VB.NET 2010 tem como eu navegar entre registros atraves de botões de uma ToolStrip sem necessidade de utilizar dataadapter e etc? A quem ajudar-me agradeço! Att.
  10. Boa tarde a todos! Gostaria de saber se no VB.NET tem como fazer como no VB6 eu fazia, segue código exemplo: Private Sub tbrCliente_ButtonClick(ByVal Button As MSComctlLib.Button) Select Case Button.Key Case Is = "Gravar" menGravar_Click Case Is = "Limpar" menLimpar_Click Case Is = "Excluir" menExcluir_Click Case Is = "Pesquisa" menPesquisa_Click Case Is = "Historico" menHistorico_Click Case Is = "Imprimir" menImprimir_Click Case Is = "Fechar" menFechar_Click End Select End Sub Obviamente que os caminhos mudaram para menImprimir.performclick, a quem puder ajudar-me agradeço! Obrigado!
  11. Bom dia a todos! Por favor preciso de ajuda, estou com problemas na instalação de Aplicação. Gerei o Setup de Instalação da minha Aplicação em VB6 SP6 com o Inno Setup, só que antes havia gerado com o Package do VB criou-se o Setup.lst e a pasta Support, no Inno Setup importei o script do Setup.lst realizei as correções necessárias e compilei o mesmo tudo isto na Plataforma XP (SP3) . Logo após passei o Setup.exe para o Pen Drive e instalei a aplicação em outras máquinas aqui da empresa as quais estavam com o XP também (SP3 todos), bom até ai tudo OK, porém quando instalei numa máquina que esta com o Windows Server 2003 (SP2) PT-BR e fui acessar certos módulos da aplicação (Clientes, Fornecedores, etc.) dá este erro: "Run-Time Error '0' ", quando clico OK aparece outra mensagem "Run-Time Error '372': Failed to load Control "ActiveText" from ActiveText.OCX. Your version of ActiveText.OCX may be outdated. Make sure you are using the version of the control that was provided with your aplication." Agora por que se em outras máquinas funciona normalmente a aplicação? A quem puder ajudar-me agradeço imensamente!
  12. Kuroi bom dia, é justamente isto que estou fazendo, porém no Inno Setup também estou com dificuldades em gerar (compilar script) o Setup da minha aplicação. Fiz tudo como manda o figurino, importei o script (SETUP.LST), configurei tudo, mas como disse na hora de gerar o dito SETUP aparece esta mensagem: Attemp to deploy DLL file from own Windows System directory. See the "Unsafe Files" topic in the help file for more information on why this is dangerous and should be avoided. As dlls em questão são as OLEPRO32.DLL, RICHED32.DLL. Sendo que elas são necessárias para o bom funcionamento de minha aplicação como posso resolve-lo? Se puder ajudar com esta questão, agradeço-lhe muito. Att.
  13. Boa tarde pessoal! Estou tentando instalar minha aplicação a qual gerei um SETUP pelo PDW, esta tudo ok com o package pois instalei em outras máquinas e correu tudo bem, porém cheguei em determinado cliente e fui realizar os procedimentos de instalação da aplicação, só que instala dados do Data Acess e na hora de executar a instalação propriamente dita dá erro: Error: Writhing a ST6UNST logfile! alguém por gentileza por ajudar-me? Obrigado!
  14. Olá amigos, bom dia! Estou com duas dúvidas com relação ao Crystal Report 8.5 e VB6. 1ª - Como passar parametros para o CR através de minha aplicação? 2ª - Se há possibilidade e como proceder para que eu gere um relatório com dados selecionados alternadamente através de minha aplicação? Ex.: Tenho um cadastro de clientes com n registros, estou dando ao usuario a opção de escolher os clientes a sua escolha ou seja, atraves de duas listas distintas, uma com todos os clientes constantes no cadastro e outra para receber os selecionados da 1ª lista, então será impresso só os registros contidos na 2ª lista (já selecionados). A quem ajudar-me, fico agradecido! Att.
×
×
  • Criar Novo...