Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

XaDe

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que XaDe postou

  1. Obrigado Jhonas, Eu gostaria de achar address nesse EXE: [Download Main.EXE]
  2. Olá, Eu Gostaria De Saber Como Encontrar Um Address De Um Executável,Que Eu Possa Editá-lo Pelo Meu Projeto(Hack) Grato.
  3. XaDe

    Desbloquear Arquivos

    Outro Link : Mirror 2
  4. XaDe

    Desbloquear Arquivos

    Jhonas, Este unlocker funciona somente quando é aberto o Jogo "Grand Chase",mas acho que se você tiver 1 Injetor de DLL,poderá injetar a DLL que há junto ao programa! Download Link
  5. XaDe

    Desbloquear Arquivos

    não,não... eu quero criar o meu kkk.... se você quiser um Unlocker que o cara fez pelo Delphi para você ter a noção,eu tentei copiá-lo(Peguei a Source dele),mas não deu certo D:
  6. Então Galera, Eu gostaria de que me indicassem tópicos que ensinam a desbloquear arquivos Ex.: Main.exe Rodando... Desbloquear ai.kom (arquivo do jogo,que está na pasta ...\Stage\AI\) Desbloqueado... Assim,podendo trocar o arquivo,sem que de erro de que "está sendo usado por outro programa". Grato.
  7. Jhonas obrigado. MUITO OBRIGADO! EDIT: Jhonas,Qualquer tópico com esse assunto,crie um tópico aqui igual a esse: Link
  8. Jhonas, O Único Artigo que me ajudou foi o "http://www.guilherme.inf.br/index.php?option=com_content&view=article&id=156:atualizando-o-sistema-nas-maquinas-clientes&catid=67:dicas-de-delphi&Itemid=77", mas ele não ensina a baixar o arquivo da internet, mas n sei qual o melhor,baixar via http ou ftp?
  9. Olá, Sou novo por aqui,mas sem +/- de Delphi. Então, eu estava querendo criar um atualizador,que baixa os arquivos direto do meu host. E gostaria que ele lê-se o arquivo update.txt para poder baixar os arquivos dese arquivo de texto. http://MEUHOST.com.br/update.txt meio assim: 1 atualizacao.rar 2 update-do-login.rar 3 novos-arquivos.rar (etc...) então,eu peguei uns códigos com meu amigo,mas ele disse que n ensinaria por falta de paciência kkkk. procedure TForm1.sButton1Click(Sender: TObject); var i :integer; begin for i:=0 to memo1.lines.count-1 do begin memo1.lines.SaveToFile('C:\update.txt'); memo1.lines.add(idhttp1.get('http://xadees.xpg.com.br/update.txt')); end; end; e da erro na parte de memo1.lines.add(idhttp1.get('http://xadees.xpg.com.br/update.txt')); erro:
  10. OPA OPA OPA!! MALZ MALZ Moderadores não Vi a DATA !!
×
×
  • Criar Novo...