Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

babo

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre babo

babo's Achievements

0

Reputação

  1. de que forma eu declaro a função com parametro no inicio do programa, como faço essa chamada e o que vai dentro da função quando eu faço a chamada. O programa è: Criar um programa com função impares e calcular se os numeros digitados são impares, usando vetores. #include<stdio.h> #include<stdlib.h> int main() { int vet[5],n; for (n=0;n<5;n++) { printf("Digite um numero\n"); scanf("%d",&vet[n]); } for (n=0;n<5;n++) if(vet[n]%2!=0) { printf("%d é impar\n", vet[n]); } system("pause"); return 0; }
  2. alguém pode m ajudar a resolver o problema: Criar um programa que tenha uma lista encadeada de animais(raça, cor e idade), uma função que realiza a exclusão de animais por uma determinada idade que será informada pelo usuário. o usuário irá cadastrar os animais e depois informar uma idade, aqueles que tiverem idade maior ou igual a idade informada serão excluídos...???
  3. babo

    ajuda em c++

    preciso que m ajudem com o seguinte problema: preciso criar um programa que contém uma lista encadeada de animais(raça, cor e idade) este programa precisa ter uma função que realiza uma contagem de animais por uma determinada raça que será informada pelo usuário. O usuário devera cadastrar os animais e depois informar um raça, e então o programa vai exibir quantos animais daquela raça foram registrados...????
  4. babo

    duvidas em c++

    olá pessoal, acabei de me cadastrar. Sou estudande de tecnologia em análise e desenvolvimento de sistemas e preciso de ajuda para fazer o seguinte programa: criar uma função impar, essa função tem que receber como parâmetro de entrada um vetor de 5 elementos do tipo int e verificar quais desses valores são impares?
×
×
  • Criar Novo...