Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Jeck

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Jeck

Jeck's Achievements

0

Reputação

  1. Jhonas, Desde já obrigado pela atenção! Meu relatório já está dividido em colunas tudo certinho, mas com apenas a primeira tabela. Minha bronca é pra botar a segunda tabela pra imprimir logo após a primeira no mesmo padrão. Relacionar as tabelas axo que não rola porque são totalmente independente. Por exemplo: Escala de vigilantes e escala de porteiros. E não sei se você observou: O QuickRep tem duas colunas, ou seja a página é dividida ao meio. A ordem do relatório é de cima para baixo e da esquerda para a direita.
  2. Galera, minha bronca é a seguinte: Preciso imprimir um relatório com duas querys, Utilizando duas colunas e após a impressão da primeira a segunda venha logo em seguida com o layaout abaixo. Consigo gerar normalmente com uma tabela usando o QRGroup. Mas como seria para imprimir a segunda tabela na sequencia? Grato desde já. DADOS DA PRIMEIRA QUERY SEGUNDA FEIRA QUINTA FEIRA EVENTO LOCAL ESCALADO EVENTO LOCAL ESCALADO evento1 Rua A escalado1 evento1 Rua A escalado1 evento2 Rua B escalado2 evento2 Rua B escalado2 TERÇA FEIRA DADOS DA SEGUNDA QUERY EVENTO LOCAL ESCALADO SEGUNDA FEIRA evento1 Rua A escalado1 EVENTO LOCAL ESCALADO evento2 Rua B escalado2 evento1 Rua A escalado1 evento2 Rua B escalado2 QUARTA FEIRA EVENTO LOCAL ESCALADO TERÇA FEIRA evento1 Rua A escalado1 EVENTO LOCAL ESCALADO evento2 Rua B escalado2 evento1 Rua A escalado1 evento2 Rua B escalado2
  3. Colega, Fiz o teste usando este código que você escreveu não deu nenhum erro ao fechar o programa. Será que o erro que ta dando no seu é realmente relacionando a isto? Qual o erro que ta dando? posta ai. Vlw!
  4. Cara...Essa é uma alternativa que provavelmente eu vá adotar caso não consiga. Mas só penso em ter que trocar toda estrutura pra poder usar o Zeus. Mas valeu ai a dica...Vou fuçar mais um pouco pra ver se quem sabe saia com o sqlconnection. Galera! Consegui resolver com o SqlConnection. Ficou assim Na tabela de permissões do MySql Server do servidor criei um usuario com o ip da minha maquina e dei todas as permissões. root@192.169.203 ALL PRIVILEGES No SqlConnection Alterei as seguintes Propriedades: DriverName: MySql50 HostName: 192.169.0.1 Database:BdGerencial User_Name: root Valeu aehhhh
  5. Cara...Essa é uma alternativa que provavelmente eu vá adotar caso não consiga. Mas só penso em ter que trocar toda estrutura pra poder usar o Zeus. Mas valeu ai a dica...Vou fuçar mais um pouco pra ver se quem sabe saia com o sqlconnection.
  6. Galera....seguinte... Estou criando uma aplicação que se conecta a um banco MySql 5.0 Uso o SqlConnection da paleta DBExpress para conectar. Está funcionando perfeito com o "localhost". Mas gostaria de colocar o banco em outro pc com ip 192.169.0.1 Mas não tá dando. já fiz o seguinte procedimento: Instalei o MySql no outro PC, que inclusive está rodando também o Xammp; importei o BD através do PhpMyAdmin; Alterei a propriedade Hostname do SqlConn para 192.169.0.1 Quando altero connected para true dá o seguinte erro: "dbexpress Error: Invalid Precision" Grato.
  7. Funcionou!!!! Valeu mesmo cara! abç! Não sei se dava pra azer algo mais funcional. Implementei dessa forma. Abraço a todos. Obs. Ainda não estou veirificando critérios, apenas preenchendo. Dim RSculto As Recordset Dim RSassoc As Recordset Set RSculto = CurrentDb.OpenRecordset("select * from culto") Set RSassoc = CurrentDb.OpenRecordset("select * from assoc Order By Sin(Rnd() * id)") Do While Not RSculto.EOF If Not RSassoc.EOF Then RSculto.Edit RSculto.Fields("assoc_id").Value = RSassoc.Fields("id").Value RSculto.Update RSculto.MoveNext RSassoc.MoveNext Else RSassoc.MoveFirst End If Loop
  8. Massa! Só quando eu tento setar o recordset ele dá o Erro 3061: "Parâmetros Insulficientes eram Esperados 1" Que bronca é essa? estou jogando o código dessa forma: Dim RSassoc As Recordset Set RSassoc = CurrentDb.OpenRecordset("select * from assoc Order By Sin(Rnd() * id) Valeu ai!
  9. Galera, minha bronca é a seguinte: Estou criando um sistema que irá escalar obreiros para os cultos de uma igreja, para cada culto deve ser escalados dois obreiros: Onde o sistema obedecerá a alguns critérios, como: veriicar se o obreiro está ativo e disponível, veriicar a hierarquia do obreiro, etc... Qual seria a melhor orma de implementar? ex: CULTO OBREIRO1 OBREIRO2 -cultoA João André -cultoB Paulo José -cultoC Tiago Pedro Obs.: O sistema deve escalar aleatoriamente, a cada vez que o usuario clicar em ESCALAR. Desde já, grato pela atenção.
×
×
  • Criar Novo...