Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

alexjs

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre alexjs

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

alexjs's Achievements

0

Reputação

  1. Olá pessoal! Obrigado pela dicas, foram úteis, consegui compilar o programa, mas na hora de executar da erro. O windows diz que foi encontrado um erro que foi preciso fechar o programa compilado. Só pra dar uma visão geral do programa, ele importa um arquivo de texto e altera alguns parametros dentro desse arquivo. Não sei se isso pode induzir a um erro desse tipo. Por isso mais uma vez eu os peço ajuda.
  2. Olá, não deu muito certo, não sei se eu fiz o correto, vou escrever os passos que eu segui. - Copiei o arquivo .h na pasta C:\Dev-Cpp\include assim como o .lib para a pasta C:\Dev-Cpp\lib. - Abri o Dev C++, criei um projeto em Empty Project, abri um novo arquivo fonte e escrevi o programa. - Fui em Projetos>Opções de Projeto>Parametros>e adcionie o arquivo lib. - Copiei a .dll para a pasta onde fica o arquivo de projeto e o arquivo fonte. - Compilei o programa e ele apresentou o seguinte erro: [builder Error] ["Sem Título2.o"] Error 1 alguém me ajuda?!
  3. Olá pessoal! Baixei um toolkit que vem com uma biblioteca de funções, mas não sei como adcioná-la ao DevC++. Quando escrevo o programa e mando rodar dá erro, diz que a função não foi encontrada, que não existe. O toolkit vem com os seguintes arquivos: epanet2.h, epanet2.dll, epanet2.lib e outras bibliotecas para outras linguagens. O toolkit é o EPANET 2 Programmer’s Toolkit files que pode ser encontrado no http://www.epa.gov/nrmrl/wswrd/dw/epanet.html Me ajudem, por favor! Grato.
×
×
  • Criar Novo...