Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Guedesll

Membros
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Guedesll

  • Data de Nascimento 07/03/1990

Perfil

  • Gender
    Male
  • Location
    São Paulo

Guedesll's Achievements

0

Reputação

  1. Boa Tarde Pessoal, Consegui resolver o problema. Depois de 3 dias seguidos tentando resolver este problema, eu finalmente consegui! O que ocorreu foi o seguinte: Quando instalei o Driver da Impressora no XP, instalei o driver somente para o XP Quando o Windows 7 tenta se conectar por compartilhamento ele busca o driver quando tenta instalar este driver exibe a mensagem de erro. Pois o driver não é compatível com o Windows 7. Fui novamente no site da HP e baixei o Driver "Full Solution". Este driver é compatível com todos os sistemas operacionais da familia Windows. Logo após a instalação eu não compartilhei a impressora. Quando fui no Windows 7 adicionar a impressora, ele solicita o caminho. Inseri o caminho da impressora: \\IP_da_MAQUINA\nome_da_impressora. e funcionou corretamente. Agradeço muito a Ajuda de Vocês Vlw Mesmo!!!! Abraços!
  2. Então, eu baixei o driver do windows 7, porém no momento de instalação ele pede para plugar o cabo USB. Ele não instala se a impressora não estiver conectada nele. A impressora é a HP LaserJet P1005. Outras impressoras como a 1018, 1320n instalam os drivers sem precisar conecta-las, agora a P1005 não permite clicar no botão avançar enquanto não plugar o cabo USB. De qualquer forma agradeço pela ajuda... Se alguém souber uma outra forma por favor me ajude!!!
  3. Olá pessoal, Tudo certo por aqui!?! Espero que sim, Pessoal, estou com um problema onde eu trabalho e não consigo resolver. O sala do financeiro tem a impressora HP LaserJet P1005. Porém antigamente, todas as máquinas rodavam com Windows XP. Agora as máquinas estão migrando para o Windows 7. A questão é o seguinte. A sala possui 6 máquinas ligadas com um switch de 16 portas. A impressora está ligada via USB na máquina onde roda o Windows XP. Todas as máquinas que estão rodando o XP conseguem imprimir pelo compartilhamento. Agora, quando eu tento compartilhar para o Windows 7 ele exibe este erro: 0x00003e3 A impressora não pode se conectar. (Não com essas palavras mais é isso que ele quer dizer, rsss...) Tento de duas formas: 1 - "Dispositivos e Impressoras" >> "Adicionar uma Impressora" >> "Adicionar uma impressora de rede, sem fio ou bluetooth" >> "A impressora que eu desejo não está na lista" >> "\\ip_da_maquina\nome_da_impressora". 2 - "Iniciar" >> "Executar" >> "\\ip_da_maquina" >> "Conectar". As duas formas apresentam o erro citado acima. Alguém pode me ajudar??? Abraços!
  4. Guedesll

    Dificuldades no PHP

    Olá pessoal! Então, fiz o que o nosso colega pediu.. instalei o WAMPSERVER ... Certo, ele já está trabalhando online. Não sei está certo, mais estou fazendo assim: http://localhost/principal.php Está correto desta forma? Pois está dando erro! Aguardo Retorno
  5. Guedesll

    Dificuldades no PHP

    eu uso exatamente o mesmo, mas exprimenta desinstalar Apache 2.2 PHP 5 Mysql 5.1 e instala o WAMPSERVER http://www.wampserver.com/dl.php ele vai instalar isso Apache 2.2.11 PHP 5.3.0 MySQL 5.1.36 Phpmyadmin , é so fazer sempre seguinte Muito Obrigado!!! Vou tentar!
  6. Guedesll

    Dificuldades no PHP

    Então, tenho instalado o Apache 2.2 PHP 5 Mysql 5.1 Notepad ++ (para edição do código) Somente isso! Não instalei mais nada além disso. Preciso de mais alguma coisa instalado para funcionar ??? como falei anteriormente, sou novato... Aguardo Retorno! Então Willian, eu não sei o que está errado... Meu código está certo... mais não funciona nada... Minhas configurações: Windows 7 Apache 2.2 Mysql 5.1 PHP 5 Abraços
  7. Guedesll

    Dificuldades no PHP

    Amigo, todas as formas de conexão postadas aqui funcionam. Se o problema esta na configuração do servidor, nenhum tutorial vai fazer funcionar milagrosamente. Amigo, todas as formas funcionam para você e os demais... eu ainda não vi funcionar... O tutorial que eu estou pedindo é exatamente este... configuração dos aplicativos. Por que só pode ser isso o problema. Só preciso que vocês me ajudem a fazer funcionar... o código eu me viro... Sou novato ainda e não sei resolver os problemas relacionados a este assunto... Não quero milagres e sim soluções... o problema eu já tenho você mostrando isso pra mim não faz diferença... Agora, se você(Vampyro) compartilhar do seu conhecimento comigo... aí sim começa a valer a pena ter aberto este tópico. Aguardo retorno... Ajudem aí pessoal!
  8. Guedesll

    Dificuldades no PHP

    Pessoal, se meu código está correto, algo na instalação não deu certo. Todos os tutoriais que segui até hoje deu errado... Então, alguém pode me mandar ou postar aqui mesmo um tutorial que realmente funciona, por favor. Ficaria muito grato! Vlw e Abraços!
  9. Guedesll

    Dificuldades no PHP

    Aauwhuawhuahwauwh O pessoal, vlw pelo apoio e pela atenção. Mais havia tentado anteriormente sem o "i" e mesmo assim não rola. Trabalho com Windows 7, será que tem algum problema ??? Abraços!
  10. Guedesll

    Dificuldades no PHP

    Certo. Mais li em um livro que quando usamos uma versão superior do mysql 4.1, foi inserido uma classe chamada mysql improveted (algo assim) Não sei direito, como disse antes estou começando e praticamente falando não entendo nada ... vou tirar o "i" do mysql_query e vou ver se vai rolar.. Abraços!
  11. Guedesll

    Dificuldades no PHP

    Olá Pessoal, Preciso de uma ajudinha do pessoal mais experiente. Meu código está dando errado. Trabalho com: Microsoft Windows 7 Apache 2.2 Mysql 5.1 (DB = db_1 / Table = usuario) PHP 5 Se alguém puder me ajudar eu ficaria muito grato! (conexao.php) <?php $mysql_servidor = "localhost"; $mysql_usuario = "root"; $mysql_senha = "*********"; $mysql_database = "db_1"; mysqli_connect($mysql_servidor,$mysql_usuario,$mysql_senha) or die (mysqli_error()); mysqli_select_db($mysql_database) or die (mysqli_error()); ?> --------------------------------------------------------------------------------------------------------------- (principal.php) <?php include "conexao.php"; $sql = mysqli_query("SELECT * FROM usuario"); while($dados = mysqli_fetch_array($sql)) { echo $dados['userID']; echo $dados['UserName']; echo "<br><br>"; } ?>
  12. Guedesll

    Ajuda no PHP

    Pode ser alguma incompatibilidade com Windows 7 ??? Meu SO é W7. Provavelmente não funciona por causa disso ... Alguém sabe me dizer se estou certo ??? Por que se o problema é o SO terei que particionar meu HD para Instalar o Windows XP. Somente para trabalhar com o PHP. Se alguém puder responder minha pergunta eu agradeço. Abraços!
  13. Guedesll

    Ajuda no PHP

    Vlw pessoal ... Obrigado mesmo ... Vou continuar tentando ... Abraços!
  14. Guedesll

    Ajuda no PHP

    Obrigado Pessoal... Ainda não consegui o que eu queria... Mais abriu a minha mente ... De fato... ninguém me respondeu o que está errado no código... Mais com as informações que li neste fórum ... acabei aprendendo bastante ... Agradeço muito por terem respondido ... Preciso desenvolver e implantar um sistema de notícias interno na empresa. Pensando em lógica de programação, não é difícil. O meu maior problema está sendo o PHP, pois programava em C... estou tentando migrar para o PHP. Mais toda vez dá pau... não consigo resolver os erros ... e com isso vou perdendo tempo ... Por isso que peço a ajuda de vocês... Não quero que desenvolvam a ferramenta pra mim... mais quero que me ajudem quando não conseguir resolver erros como este acima ... De qualquer forma.... agradeço muito ajuda de vocês ... VLw mesmo!!! Abraços a Todos!
  15. Guedesll

    Ajuda no PHP

    Vamos lá pessoal ... preciso da ajuda de vocês ... Por favor... os mais experientes ... digam-me ... Onde eu estou falhando??? Abraços!
×
×
  • Criar Novo...