Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Marcelo Oliveira

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Marcelo Oliveira

Marcelo Oliveira's Achievements

0

Reputação

  1. Estranho, pois quando coloco um texto qualquer no value da erro na hora de inserir os dados, e quando é um numero ele vai inserir sem problemas só que o meu campo já esta como VARCHAR e um tamanho grande... RESOLVIDO... OBRIGADO PELA ATENÇÃO!
  2. BOM DIA, Pessoal estou com um problema, quero cadastrar os dados que "puxo" de uma tabela de um banco meu em outra tabela esses dados estão jogados em um select, só que esta puxando o ID pois no value só aceita valor numérico e eu não quero o Id sim o nome listado... <td class="tableCadastroLabel">Empresa:</td> <td class="tableCadastroLabel"><select name="empresa"> <option value="">Selecione uma Empresa...</option> <?php include ('conecta_empresas.php'); $sql = "SELECT id,nome FROM tb_empresas GROUP by nome"; $result = mysql_query($sql); while($row = mysql_fetch_array( $result )) { ?> <option value="<?php echo $row["id"];?>"><?php echo $row["nome"]; ?></option> <?php } ?> Então no banco esta cadastrando o ID deste banco, mas eu quero o nome e não o id, ou seja tenho que dar um jeito de o value substituir o valor da id pelo nome correspondente... Obrigado
  3. Amigão, desculpa a ignorância hehehe Vou deixar mais claro... eu tenho um arquivo conecta.php que faz a conexão ao banco... eu tenho um arquivo com o imput's para id e nome index.php... eu tenho um arquivo que faz a pesquisa de todos os id e nomes listados na tela... pesquisa.php eu quero esses ids e nomes que eu listo na tela da seguinte forma: EX: No momento em que eu digitar o numero 1 no primeiro imput chamado ID ele puxa o nome "marcelo oliveira" no imput dois de nome *pois na base de dados o ID 1 é do nome marcelo oliveira entende amigos? Estou quase me matando por causa do fato heheheheheehehehe obg a todos!
  4. Eu quero pegar os dados da base que já contém dados cadastrados. ID, NOME , e colocar ou os nomes da base em um select, ou ter dois imputs onde quando eu digitar o ID em um imputa o nome seja "puxado" automaticamente no outro imput a partir do seu ID na base de dados. O que for mais fácil :) Obrigado.
  5. Pessoal bom dia, Pelo amor de Deus ajuuuuuuuuuuuuuuuda hahahahaha, Bom estou com um problema a parte PHP do meu projeto esta cem por cento, o Banco de dados mySQL também está cem por cento, o caso do programa é o seguinte, trabalho com duas tabelas, uma delas já tem dados cadastrados que é ID e nomes, a outra é onde o meu programa vai cadastrar dados de acordo com os nomes e os id's existentes. Bom eu queria alguma coisa que no momento em que eu escrevesse o id da empresa no campo imput "puxasse" automaticamente o nome da pessoa em outro imput (se isso for mt difícil pode apenas puxar todos os nome em um SELECT do HTML). Eu sei que para isso se usa o AJAX ou o Jquery, tentei de inúmeras formas com exemplos na internet mas não consigo desenvolver nestas linguagens...... Obrigado, e tenha um bom dia. http://scriptbrasil.com.br/forum/style_emo...lt/rolleyes.gif
  6. Bom dia a todos, Pessoal, sou novato e gostaria se possível tirar uma dúvida. Estou desenvolvendo uma aplicação em PHP onde estou trabalhando com um bando e duas tabelas, uma tabela eu já possuo dados, e a outra eu vou armazenar os dados. A tabela que eu possuo dados é um cadastro de ID e Nomes, esses ID's e Nomes eu vou utilizar para cadastrar no outro banco, então a idéia é a seguinte: Como eu já tenho todos os nomes e todos os ID's correspondentes, no formulário para armazenar os dados na minha segunda tabela eu gostaria de digitar o ID em um imput e "puxar" automaticamente o nome correspondente ao ID em outro imput. :rolleyes: Muito Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...