Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

kadu

Membros
  • Total de itens

    65
  • Registro em

  • Última visita

Sobre kadu

kadu's Achievements

0

Reputação

  1. kadu

    Inciante

    é esse erro mesmo, eu consegui arrumar,, mas me deparei com mais alguns! os dados não são enviados pelo formulário, e em baixo eu pedi pra mostrar o nome do carinha e o e-mail dele, e num aparecem...alguma idéia do que possa ser?
  2. kadu

    Inciante

    bom gente, comecei a fazer meus códigos em php hj, e me deparei com um erro que não estou entendendo!! meu código da página enviar_mensagem.php é: <?php #Enviar forumlário de Contato #Criado por: Caio Eduardo $email="kaduwm@gmail.com"; $assunto="Teste de Forumlário"; $destinatario="$email"; $mensagem=" Seu Nome: $nome Seu E-mail: $seuemail Idade: $idade" mail("$destinatario","$assunto","$mensagem","From: $nome"); ?> Olá <?php "$nome" ?>, sua mensagem foi enviado com sucesso! Uma resposta será enviada para <?php "$seuemail" ?> o código da form.php é: <form id="form1" name="form1" method="post" action="enviar_mensagem.php"> Nome: <label> <input name="$nome" type="text" id="$nome" /> </label> <p>Seu e-mail: <label> <input name="$seuemail" type="text" id="$seuemail" /> </label> </p> <p>Idade: <label> <input type="text" name="textfield" /> </label> </p> <p> <label> <input type="submit" name="Submit" value="Enviar" /> </label> </p> </form> mas quando eu clico em enviar, da o seguinte erro:
  3. kadu

    Problemas Com A Rede

    Oi gente, tipo vou explicar o meu problema aqui para vocês! uma vez veio um profissional aqui em casa e fez a rede com o hubb e tudo mais, e para que o outro PC acessasse a Internet nós tinhamos que ativar o Proxy. Até aí tudo bem, a rede vinha funcionando normalmente, mas de uns tempos para cá a rede só vinha funcionando em alguma configurações e hoje ela não funciona mais!! Só que ela parou sozinha, aí eu já tentei refazer ela e não deu certo. Hoje está tudo meio embolado e não mais o que fazer, porque já segui tutoriais e nada!! A situação dos micros é: Micro I (Supreme é o nome dele) Esse micro é que navega na Internet, que o speedy está ligado e funcionando normalmente. Nele há duas placas de rede: - Via Rhine II (que já veio com a placa-mãe) - 3Com Esse micro que nós habilitavámos o proxy para que o outro navegasse. Micro II (Escola é o nome dele) Esse micro só tem uma placa de rede, que veio instalada com ele. Ele se conectava na net através do Supreme. Então se alguém pudesse me ajudar ficaria muito agradecido, pois sou leios nesses assuntos já que minha área é Web Design. Vlw pela atenção pessoal!!
  4. kadu

    Novo Logo

    o site é http://www.conexaohost.net
  5. kadu

    Plágio? Pode Ser

    olá gente, queria relatar aqui uma cópia indevidade de minhas imagens! o site http://www.ubolhosting.com.br copiou as minhas imagens de servidores, as que ficam em cima do login para os painéis!! vocês podem ver como as imagens são minhas mesmo http://www.conexaohost.net pois combinam mais com o meu site e as outras imagens!! como devo proceder? a imagem está abaixo, para confirmar minha acusação! link das minhas imagens: http://www.conexaohost.net/imagens/painel_windows.gif http://www.conexaohost.net/imagens/painel_linux.gif links das imagens dele: (ele nem mudou os nomes das imagens) http://www.ubolhosting.com/images/painel_linux.gif http://www.ubolhosting.com/images/painel_windows.gif
  6. kadu

    Novo Logo

    para não ficar muito misturado, eu postarei aki com a fonte da frase de baixo do nome do host alterada!! com mais umas alterações simples:
  7. kadu

    Novo Logo

    vou colocar um novo layout no ar, mas enquanto isso estou fazendo tudo direitinho para que fique legal, aqui vo colocar a logo dele!! mandem bala nela, para que eu posso melhorar!! http://img248.imageshack.us/img248/4645/logo9hh.jpg
  8. kadu

    Gerador De Boleto

    de preferência ASP, vou dar uma olhada, mas você conhece algum?? pode ser ASP, PHP ou CGI
  9. kadu

    Gerador De Boleto

    vocês conhecem algum programa q gere boletos?
  10. kadu

    Contador

    e como eu faça para gravar os dados em um txt?
  11. kadu

    Contador

    peguei um contato em um script pronto q ele é assim: Acessos: <%= Session("VisitorID")%> Pessoas Online: <%= Application("Active")%> O de pessoas online funciona normalmente, mas o de Acessos não guarda todos os acessos!! O que tenho que fazer para que ele comece a guardas todos os acessos?
  12. já tem algo online para nós vermos, o fórum?
  13. kadu

    Orkut

    tem jeito de ver as pessoas que visitaram o meu perfil?
  14. kadu

    Formulário De Contato

    não, tipo, depois q envia o formulário sempre tem aquelas mensagens de que "O FORMULÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!" aparecendo para o visitante, como eu faço isso?
  15. kadu

    Formulário De Contato

    agora falta só mais uma coisa, coo eu faço para apresentar aquela mensagem de que o formulário foi enviado corretamente?
×
×
  • Criar Novo...