Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

rdestri

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que rdestri postou

  1. Boa noite amigos, Vou solicitar uma ajuda sendo que eu utilizo o Excel 2003 que roda perfeitamente meu programa com várias macros, porém estou tentando convertê-lo para o Excel 2007, e logo de início tive que converter para o arquivo . xlsm por causa das macros, aí vem a primeira pergunta, está correta esta conversão? Não consigo deixar o arquivo como .xlsx? Mas a questão principal que estou tendo é a seguinte em minha macro: ActiveCell.FormulaR1C1 = "=IF(R3C11=1,VLOOKUP(RC[-3],BANCO,2,0),VLOOKUP(DATAM(RC[-3],1),BANCO,2,0))" Onde esta linha busca em uma outra planilha, mesmo arquivo, índices para correção monetária. Ocorre que o resultado está sendo #NOME?, porém, são várias linhas, cerca de 1000 ou 1500, mas quando eu dou F2 e ENTER, aparece o número correto! Alguém saberia como ajustar essa fórmula? Ocorre isso em outros campos do Excel tb, o estranho é que no Excel 2003 funciona perfeitamente. Obrigado.
  2. Agradeço a dica, mas não deu certo, pois possuo um Keypress que quando tecla Enter vai para a linha de baixo, para facilitar a digitação dos valores, o que deu certo foi no OnKeyPress assim: if key = #13 then begin if (sg_calculo.Cells[1,sg_calculo.row]) <> '' then sg_calculo.Cells[1,sg_calculo.Row]:=FormatFloat('##,###,##0.00',StrtoFloat(sg_calculo.Cells[1,sg_calculo.row])); ahhh, e tive que tirar o R$ pois quando quero apagar ou alterar o valor digitado não dá quando converto de text p float. Mas deu certo assim! Aproveitando, para que serve esta linha: with Sender as tStringGrid do Desculpe minha ignorância, é que faz muito tempo que não mexo com Delphi. Obrigado.
  3. Bom dia, Estou montando uma Stringgrid onde na coluna 1 tenho mes/ano (já fiz a procedure para preencher automaticamente) e na coluna 2 deixo para o usuário digitar o valor, porém entra como texto e gostaria que quando ele terminasse de digitar o numero, assim que ele sair da célula transformasse em real, e se possível aparecer o R$. Obrigado.
  4. Douglas, Veja se pode me ajudar: Estou com um problema no envio de emails pelo gmail, utilizo o Indy, mas eu só conseguia enviar depois do segundo clique no botão, o primeiro dava erro de dll, mesmo as dlls estarem nos diretórios corretos (acho), mas agora dá outro erro estranho: ...raised exception class EIdOSSLConnectError with message 'Error connection with SSL'. e dae não consigo enviar!!! Obrigado. qualquer. coisa eu envio o código q estou testando aki!
×
×
  • Criar Novo...