Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

decpat

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre decpat

  • Data de Nascimento 07/12/1947

Contatos

  • Website URL
    http://www.jornalnovaera.cjb.net
  • ICQ
    0

Perfil

  • Location
    são paulo
  • Interests
    Flash

decpat's Achievements

0

Reputação

  1. Tenho um arquivo de livros que criei aonde registro todos os livros de minha biblioteca. Precisei formatar o PC, e então copiei o mesmo (mdb) em um CD. Agora quando tento colocar novos registros, aparece uma mensagem dizendo ser um arquivo para APENAS LEITURA. Como posso desfazer este bloqueio, e utilizar novamente o arquivo?
  2. Criei um Banco de Dados para controle de Livros de minha Biblioteca. Tenho por volta de 120 livros. A cada 10 livros + ou - que insiro na biblioteca, o programa trava e da uma mensagem de MEMORIA INSUFICIENTE, travando a abertura de qualquer outro software. O Banco de Dados tem sómente 300 KB atualmente, e meu HD tem 400 MB livres de memoria ainda.É um Pentiun 200, 64 mb Ram. O que fazer? Será o Access, pois nos outros softwares não acontece nenhum problema de memoria enquanto trabalho.
  3. decpat

    Abrir Dll

    Baixei o IrfanView e junto veio uma DLL com instruções para ser aberta e traduzir os botões para nossa linguagem, com a observação de não mexer nos demais comandos. Depois salvar como language.dll e utilizar para traduzir o programa para portugues. Gostaria de saber qual programa poderia usar para a abertura da DLL
  4. Gostaria de colocar 3 javas script em uma mesma pagina, com funções diferentes, mas utilizando um arquivo tipo VARIOSJAVA.js fora do codigo fonte, deixando o mesmo enxuto. :rolleyes:
  5. decpat

    Pop Up

    Aquelas janelinhas com mensagens do HPG, KIT NET, e tantos outros, que abrem junto com as paginas, no meu IE abrem o quadro, ficha com a ampulheta rodando sem parar, e o miolo nada! Sera que alguém sabe a configuração, para resolver, pois nem novas paginas em novas janelas, abrem.
  6. function Abrir(end,w,h){ window.open(end,"popWindow","top=200,left=200,width="+w+",height="+h); Quando uso a função window.open em qualquer situação, o meu IE 6 abre uma janela que tem todo o quadro, mas o miolo fica transparente e não abre nada. Sera configuração? :(
  7. Como fazer para uma pagina feita para funcionar no IE, possa ser vista no Netscape com .CLASS e CSS. sem perda de efeitos e cores.
×
×
  • Criar Novo...