Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

serraventura

Membros
  • Total de itens

    122
  • Registro em

  • Última visita

Sobre serraventura

  • Data de Nascimento 05/12/1983

Contatos

  • MSN
    serraventura@hotmail.com
  • Website URL
    http://www.thiagocantanhede.cjb.net
  • ICQ
    0

Perfil

  • Location
    rio de janeiro

serraventura's Achievements

0

Reputação

  1. serraventura

    Parsing

    Alguém sabe algo sobre isso em ASP?? Não achei nada em vários foruns de ASP....não é possível que não exista nenhum programador ASP que já tenha trabalhado com isso... vlw!
  2. serraventura

    Torpedos Para Celular

    Mandando SMS Artigo em ASP para mandar SMS por Fernando Marques. A maioria das operadoras de telefonia disponibiliza um serviço chamado SMS Mail que torna possivel enviar mensagens para qualquer celular digital através de qualquer cliente de e-mail. Para isso basta seguir um formato como numero@operadora.com.br. Por ex: para enviar uma mensagem a um celular da Telesp que tenha um numero ( 11 ) 999-1234 é só escrver um e-mail para 119991234@torpedoinfo.com.br. Repare que o código tb é incluido. Mas lembre-se que por padrão não pode ultrapassar de 160 caracteres. Verificando o tamanho if strTitulo ="Titulo da mensagem" strTitulo ="Você recebeu uma mensagem SMS" intTamanho= Len(StrTexto) if intTamanho > 160 then 'Código de envio da mensagem End if O próximo passo é criar uma função que elimine toda acentuação, pois alguns celulares não tem a capacidade de exibir caracteres acentuados. Removendo Acentos Function RemoveAcento(strExpressao) Dim regEx Set regEx = New RegExp regEx.IgnoreCase = True regEx.Pattern = "[áàâãäª]" strExpressao = regEx.Replace (strExpressao, "a") RegEx.Pattern ="[ÁÀÂÃÄ]" strExpressao = = regEx.Replace (strExpressao, "A") ... RemoveAcento = strExpressao End Function Depois de verificar o tamanho da mensagem e remover os acentos , crie um código que utiliza o componente ASPmail para enviar a mensagem SMS. Enviando a mensagem SMS strNumCelular ="9991234" strCodArea = "11" strSMSEmail = "@torpedoinfo.com.br" strEndEmail = strCodArea & strNumCelular & strSMSMail Set Mailer = Server.Create object ("Persists.MailSender") Mailer.AddAddress = strEndEmail Mailer.Body = RemoveAcento (strTexto) Mailer.Send ------------------------------------------------------------- Isso q esta no SuperASP "Para isso basta seguir um formato como numero@operadora.com.br" Acho q uma questão interessante aqui seria o seguinte.... não necessariamente a operadora use seu dominio neste formato...ela poderia usar por ex: oiconnect.com.br ao invés de oi.com.br para envio de SMS......então como saber qual dominio ela usaria? alguém tem mais informações sobre esse assunto?? valeu!
  3. Cara alguém sabe como tirar aquele barulhinho de "CLICK" quando usa o refresh do meta tag ex: <meta http-equiv="refresh" content="30"> A cada 30 segundos "CLICK"... UAHUAAH NÃO AGUENTO MAIS ESSES "CLICK""CLICK""CLICK""CLICK" aguem sabe como desabilitar esse barulho por java script? valeu galera!
  4. alguém sabe algo em java script pra alterar a configuração de página do navegador?..... procuro isso porque estou com um problema........fiz um formulário dinamico mas quando vou imprimir....a impressão corta o lado direito do formulario.........aí se eu configuro o lado direito na configuração de pagina do navegador....fica td direitinho......tipo o padrão q vem do navegador é esse: esquerda: 19,05 superior: 19,05 direita: 19,05 inferior: 19,05 eu só preciso mudar esse valor: esquerda: 19,05 superior: 19,05 direita: 9,05 inferior: 19,05 aí pensei q talvez em java script pudesse mudar isso...porque tem varias opçoes de mexer com ferramentas do navegador.... alguém sabe algo?
  5. serraventura

    Upload/link

    Postado por Bareta... FSO
  6. Ressuscitando o post........ pow também quero esse BD...como consigo?? se puder entrar em contato pelo meu MSN..... serraventura@hotmail.com ou entaum enviar p/........webpunk@ig.com.br
  7. serraventura

    Login E Senha

    Cara da uma pesquisada no forum.........q tem muita coisa...mesmo!
  8. POW burrão EU aí!!..............pow foi mal....... ( ia tentar fazer da maneira mas dificil.....com a resposta na ponta do nariz.... pow deixa eu invertar uma desculpa aqui rapinho..... é...é...........é.......serve eu falar q não saco muito de JavaScript? rs pow aí foi mal mesmo!!..........acho q preguiça de pensar........ valeu Dark!!...desculpa aí cara!
  9. hehe...funcionou legal também.... mas vou ter q fazer o lance de um por um da tabela ASCII pro campo senha...pois..tem q ficar ALFANUMERICO.... valeu!!
  10. serraventura

    Upload/link

    também pode usar o server.mappath("var_session")
  11. cara muito bom.......funcionou perfeitamente!! sera q tem como adaptar pra esse codigo ...não permitir os caracteres especiais....tipo ç....~....´.....á.......â....ã .....esses caracteres? seria só inserir o numero deles da tabela ASCII? valeu!
  12. alguém tem uma função em VBS que não deixe o usuário digitar espaços em um <input type=text>? porque tenho um cadastro de cliente onde o cliente escolhera o login dele....mas não quero dar a opção dele digitar um login com espaços...tipo... THIAGO WEB... alguém tem algo? acredito q Trim não me adiantaria .... Trim() A função Trim é utilizada para retirar todos os espaços, tanto do lado esquerdo quanto do lado direito. e não é o meu caso... valeu!
  13. alguém tem uma função em java script que não deixe o usuário digitar espaços em um <input type=text>? porque tenho um cadastro de cliente onde o cliente escolhera o login dele....mas não quero dar a opção dele digitar um login com espaços...tipo... THIAGO WEB... alguém tem algo?
  14. Se for um pago..provavelmente eles tem suporte...mande um e-mail....ou ligue....e pergunte ao suporte!
  15. serraventura

    Aspupload

    descobri porque do erro...............mas não to conseguindo resolver.............acho q é problema de concatenação! assim... esse endereço acima era pra server assim \arqs\nome_do_login_do_cliente porem quando o upload é feito.............invés de copiar o arquivo para \arqs\nome_do_login_do_cliente ele copia apenas para \arqs\ entaum acredito q seja problema de concatenação!.........tipo estou fazendo algo errado com ASPAS ou && na hora da concatenação........ou entaum deveria concatenar antes e jogar prea uma variavel e depois..... jogar essa variavel para o SAVEVIRTUAL........ o q tá rolando é q eu não to conseguindo passar o endereço completo para o SAVEVIRTUAL alguém pode me ajudar?
×
×
  • Criar Novo...