Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

raPPa

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre raPPa

raPPa's Achievements

0

Reputação

  1. valeuuU! :D muito obrigado!!! Opa, valeu Romero! me salvou... era isso mesmo que eu queria (: vou aproveitar e fazer outra pergunta, tem como criar um <br> dentro de um alert?
  2. Olá pessoal, preciso de uma ajuda. Gostaria de saber como faço um alert dentro de um link usando a função echo do php... testei da seguinte maneira: echo "<script type='text/javascript'><a href='#' onclick='alert('ALERTA');'>Clique aqui</a></script>"; já tentei com e sem o ";" no final do alert alert('ALERTA')'> e tambem não foi. Alguém? valeu!!!
  3. Olá galera, o meu problema é o seguinte, como todos nós sabemos, quando entramos no site do Google, ele automaticamente tipo redireciona para a barra de pesquisa do site, estou querendo fazer o mesmo, criei um textField e gostaria que quando entrasse no site que fiz, ele já automaticamente redirecionasse para o textfield. Melhor dizendo, quando você entra no site do google voce já pode começar a digitar sua busca sem clicar no textField do site, é isso que estou querendo fazer... alguma dica? valeu galera!
  4. fala Beto, eu uso o easyPHP e não funcionou aqui não deu o seguinte erro... Parse error: parse error in c:\arquivos de programas\easyphp1-8\www\upload\upload.php on line 7 $img = new Upload(3, $_FILES['arquivo'], 'images/', 400);
×
×
  • Criar Novo...