Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Rubens Lopes

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Rubens Lopes

Rubens Lopes's Achievements

0

Reputação

  1. Conheci outro muito bom.. O menor preço do Brasil
  2. Pois é.. Acesso o information_schema, mas não lista a TRIGGER que eu criei. E quando faço uma alteração simplemente não faz o que eu estou pedindo do SQL.
  3. Dênis, agora não tem erro quando cadastro, mas quando dou um SHOW TRIGGERS não retorna nada. É normal? Obrigado.
  4. Esta sugestão que você enviu ocorre um erro. #1064 - You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near '$$' at line 5 Obrigado pela atenção. Att.
  5. Boa tarde. Estou criando uma TRIGGER no MYSQL e retorna sucesso, mas quando tento mostrar as triggers criadas simplesmente não retorna nada, e percebi que as triggers não estão surtindo efeito. Criando a TRIGGER: DELIMITER $$ CREATE TRIGGER `trigger_produto` AFTER UPDATE on `produto` FOR EACH ROW BEGIN IF (NEW.nome != OLD.nome) THEN INSERT INTO log_produto (nome) VALUES(OLD.nome); END IF; DELIMITER ; Listando a TRIGGER: SHOW TRIGGERS;
  6. Agora sim. Clareou as idéias. Abraço!
  7. Por ordem alfabética é tranquilo, queria saber por relevância. Obrigado.
  8. Boa tarde. Sou novo por aqui, preciso muito da ajuda de vocês. Estou precisando fazer uma consulta no banco de dados (SELECT), mas preciso que os resultados retornem com uma ordem de relevância. Por exemplo, estou listando no meu banco de dados a tabela produtos, todos os registros.. camisa do brasil, camisa da argentina, camisa do paraguai, camisa do chile... No SELECT preciso que apareça na listagem primeiro a camisa do Brasil, como se fosse: SELECT * FROM produtos WHERE nome LIKE '%camisa%' ORDER by name '%brasil%' Queria que o resultado retornem todas as camisas, mas a do brasil em primeiro seguida das demais por ordem alfabética. Como eu posso fazer isso? Abraços!
  9. Ola. Gostaria de saber um codigo action script ou algo semelhante que o dinamyc text ficasse em forma de um arco. A minha intensão era criar uma camisa e a pessoa tinha a opção de personalizar na camisa o nome e o numero dela para ver como ficaria na realidade. E para isso preciso o nome encurvado para ficar mais real. Agradeço desde já. Abraços.
×
×
  • Criar Novo...