Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Sayid

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Sayid

Sayid's Achievements

0

Reputação

  1. Ola pessoas, é o seguinte, baixei um template pra fazer algumas modificaçoes, o que eu quero fazer é o seguinte, clicar em uma foto pequena e essa aparecer no meio em um espaço (tabela) preparado para ela ficar maior. bom , eu sei um jeito que é criar uma pagina para cada foto e seus respectivos links. eu gostaria de saber se tem um jeito mais facil de fazer sem criar varias paginas, tipo, apenas linkar a fotinho, e quando clicar nela ela abrir nesse espaço. não manjo muito de html, então peço a ajuda de vocês, tipo, se é ou não posivel fazer de um jeito mais facil, e se for possivel, como? , bom se não for possivel, eu crio varias mesmo, so queria saber se a uma maneira mais profissional de se fazer isso, aqui vai o link do site pra vocês verem e entenderem melhor. http://www.primeirahospedagem.hpg.com.br/index1.html obrigado pela atençao, aguardo respostas.
  2. valeu ai pessoas, mais descobri o problema rs, não sei html bem pra fz no bloco de notas, então to partindo pro nuv e fazendo denovo.
  3. Ola pessoas, meu problema é o seguinte. fiz um site e hospedei ele no ig.hpg. é só um teste, mais o que acontece é que ele só ta abrindo no firefox quando tento no internet explorer não abre rs. sei que o site não ficou bom, pois foi o meu primeiro,e fora esse probleminha tem outras coisas tb que não estao boas mais o problema maior é esse. sera que alguém ai sabe o que acontece. construi ele em ambiente linux, mais pelo pouquissimo que eu conheço , isso não deveria ser um problema. agradeço desde já a atençao e aguardo respostas. o site é www.primeirahospedagem.hpg.ig.com.br
×
×
  • Criar Novo...