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chris~

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  1. alguém poderia me ajudar?estou tentando multiplicar duas matrizes, A e Be salvar o resultado em Co resultado não ta certo, to usando threadso queria uma opinião para saber se ta certo o que to fazendo, porque o que ta me intrigando é que os valores da linha da matriz C não altera #include<stdio.h> #include<stdlib.h> #include<pthread.h> pthread_t thread_1; pthread_t thread_2; pthread_t thread_3; int a[3][2] = {{1, 4}, {2, 5}, {3, 6}}; int b[2][3] = {{7, 8, 9}, {10, 11, 12}}; int c[3][3] = {{1, 2, 3}, {0, 0, 0}, {0, 0, 0}}; void* tarefa_1(void *p) { printf(
  2. chris~

    problemas com lista

    galera tenho o seguinte codigo : #include <stdio.h> #include<stdlib.h> /* Recebe um número inteiro n > 0 e mostra sua decomposição em fatores primos, calculando a multiplicidade de cada fator */ typedef struct lista{ int fator; int interacao; struct no *prox; }lista; void inserirLista(lista * li, int x, int y){ if(li == NULL) return ;; lista *no = (lista *)malloc(sizeof(lista)); if(no == NULL) return ; else{ no = li; while(no->prox!=NULL){ no = no->prox; } lista *aux = (list
  3. eu tenho isso em um arquivo .h porem a hora q eu rodo ele insere 2 chaves, e depois da falha de segmentação não sei mais o que fazer para resolver, sera que alguém poderia me ajudar? struct arvoreBinAVL { unsigned long int chave; struct arvoreBinAVL *esq; struct arvoreBinAVL *dir; short int fb; }; typedef struct arvoreBinAVL NoArvBinAVL; NoArvBinAVL **rotacaoDir(NoArvBinAVL **y); NoArvBinAVL **rotacaoEsq(NoArvBinAVL **y); NoArvBinAVL **rotacaoEsqDir(NoArvBinAVL **y); NoArvBinAVL **rotacaoDirEsq(NoArvBinAVL **y); NoArvBinAVL *buscaNoArvBinAVL(NoArvBinAVL **r, unsigned long i
  4. galera eu preciso faze um codgo que multiplique dois numero, porem tem q ser numeros quaisquer, mesmo q seja superior ao limite maximo que a variavel int aguente, alguém sabe uma maneira de fazer isso... os numeros tem q dar um resultado qualquer no qual o limite de uma variavel não interfira no resultado agradeço a ajuda *-*
  5. Supondo que no c´odigo abaixo seja atribu´ıdo o endere¸co 0xaaa0 `a v e 0xaaa4 `a f, qual o resultado do printf mediante a execu¸c˜ao do programa? Como o operador un´ario ++ funciona em cada situa¸c˜ao? Explique detalhadamente. #include <stdio.h> int main() { int v[1]={3}; short int f[1]={0}; int * vp = v; short int * vf = f; printf("%p, %p \n", ++vp,vf++); return 0; } eu não entendo o porque ele encrementa 4bytes e alguém poderia me fala o pra que serve o short int?? agradeço desde já
  6. gente alguém sabe me da uma luz de por onde começar com isso to criando um joguinho em java, porem não faço a menor ideia de como emplementa um sockets nele e fazer ele se comunicar com outro pc para jogar simultaneamente. eu so preciso de uma ajudinha para q alguém diga tipo faça isso e aquilo, porque a programação em si eu do um jeitinho agradeço a atenção gent
  7. muito obrigado pela ajuda gente eu adaptei o codgo do goldbach e deu certinho obrigado mesmo =D
  8. desculpa a demora, muito obrigado pela ajuda desculpa se ressuscitei o tópico sem necessidade mas queria agradecer
  9. Gent seguinte, minha professora me passo um trab tenso, ou não sei la tenho que calcular a quantidade de dias entre duas datas, essa é a part do trabalho q não consigo faze tipo eu informo duas datas 01/01/2013 31/12/2013 e o resultado da conta tem q ser 365 dias o algoritimo tem q leva em consideração os meses de 28,29,30 e 31 dias e não pode ser usado a biblioteca If existe algum comando q possa me ajudar a faze isso mais rapido ou terei q usar milhoes de linhas de codgos? '-' se alguém puder me aponta para uma maneira mais "simples" do que muitas linhas de cod em if por favor me avisa agra
  10. gente preciso que esse laço de repetição do for ele percorra do for, mas ele so pare de percorrer quando meu m = 0 enquanto o m for diferente de 0, ele vai continua tipo jogador 1 jogador 2 jogador 3 jogador 4 jogador 1 jogador 2 jogador 3 assim que ele tem q percorrer ate o m=0 e preciso também que ele mude o sentido quando a variavel sentido != 1, ela so mantem o sentido de cima, quando a variavem for 1 assim q ela mudar, ela volta esteja ela em qualquer jogador. tipo jogador1 jogador2 jogador3 jogador2 jogador1 mas isso sera aleatório. eu fiz isso aqui so q não consigo ver o que ta fal
  11. gente preciso faze um cod que faça minha matriz mat[12][4] receba os seus valores aleatótios. tipo de 0 ate 51 alguém poderia me ajudar a fazer isso por favor? é que não faço a minima ideia de como começar '-'
  12. quando eu digito o login e senha errada não aparece nada. por isso fiquei em duvida com relação a estar certo ou errada. com relação a sessão, esse seria o problema eu não sei bem como cria-la. é algo q eu não sou bom ^^
  13. <?php session_start(); include ("conect.php"); if ($_POST['chave']=='logar') { $ler= mysql_query("SELECT * FROM membro WHERE login= '".$_POST['login']."' AND senha= '".$_POST['senha']."'"); $ver= mysql_fetch_assoc($ler); $row= mysql_num_rows($ler); if ($row== 1){ $_SESSION['logado_id']= $ver['id_user']; $_SESSION['login']= $ver['login']; } else { $_SESSION['alerta']= "Usuario não existe"; } header("location:edicoes.php"); } ?> <!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> <html xmlns="http://www
  14. oi galera eu to com uma pequena duvida vou postar um exemplo http://www.megaupload.com/?d=HJXJ288U nesse fla a mc aparece direto quando abre eu queria q ela aparecesse apenas qando eu colocasse o mause sobre o urcinho sera q alguém poderia me ajuda a desenvolver isso por AS? tentei usa esse cod aki mas ele não para de reproduzir Layer2._alpha = 0; mcimg.onRollOver = function (){ Layer2._alpha = 100; } mcimg.onRollOut= function(){ Layer2._alpha = 0; } obrigado pela ajuda
  15. os precoCompra e PrecoVenda são numericos na tabela. ai eu crio uma variavel pra recebe os dois e converte pra numeric ou converto ali mesmo?
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