Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

John Wendel

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre John Wendel

John Wendel's Achievements

0

Reputação

  1. Bom dia galera! Eu preciso fazer um script, para um sistema q criei a um tempo atrás é mais o menos assim o sistema guarda no banco de dados informações de cursos q serão realizados e exibi no site, porem precisária que quando faltasse apenas 2 dias para o curso ser iniciado parasse de exibir a linha da tabela q falta 2 dias! por exemplo: o curso vai ser realizado dia 25/05/2012 porem hj seria 23/05/2012 então o sistema mostraria uma mensagem falando q o curso já foi fechado! ao invés de mostrar a linha da tabela! e existem alguns problemas tais como se for dia 2 ou 1 por exemplo como vou saber se é 28 29 30 31 esses problemas =x... se alguém puder me dar uma luz! agradeço!
  2. Estou tentando desenvolver uma ferramenta para pequisa funcionaria mais o menos assim, eu digitaria uma palavra chave no campo e um dominio no outro e compararia a posição dele sobre aqla palavra! Eu procurei diversas APIs do google mais não tive sucesso não encontrei! então gostaria de saber se algum desenvolvedor saberia me informar como faria para adquirir essas informações ou comparações do google pois precisaria postalas.
  3. Ola bom dia tenho uma duvida... Uma vez entrei no site do youtube, e la nos videos do justim bielber um cara q comentou no video postou um script que abria no proprio youtube uma caixa de mensagem disendo q o justim bielber tinha morrido entre outras coisas... Eu estava pensando mais não consegui desenvolver, precisaria de um script que quando eu comentasse nun tópico ou coisa parecida ele virasse link, pois quando comento não reconhece URL's :D... alguém é capas de desenvolver?
×
×
  • Criar Novo...