Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

hullopes

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que hullopes postou

  1. olá, preciso mudar a propriedade src de um <script type="javascript" src='www.teste.com.br/script.js'></script> via javascript. dão uma luz?!
  2. ah parceiro, ai não rola! em tempos de rias e web 2.0, sem javascript você fica com as 3 pernas quebradas!!! pensa numa solução via código, que desabilitará o javascript que a claro injeta! se não tiver como desabilitá-lo, inutilizá-l0, tipo, mudando o seu src. mas não consegui implementar algo! alguém dá uma luz!? pois o problema é justamente esse, eles injetam um <script src="http://1.2.3.4/bmi.js" type="text/javascript"></script> tem como via javascript mudar a propriedade src?
  3. hullopes

    cagada claro 3g

    Olá a todos. a claro implementou para usuarios da banda larga claro 3g, um script, que ela adiciona no head de todas as páginas abertas, independente de navegador, que reduzem a qualidade de imagens. ou seja, não conseguem garantir uma velocidade de conexão, e fodem os usuários por isso!! a questão é: adicionam no site: <script src="http://1.2.3.4/bmi-int-js/bmi.js" language="javascript"></script> alguém tem idéia de como tirar dinamicamente esta tag? ... hoje é a claro, mas amanhã, poderão ser todas as mobile web!! att.
×
×
  • Criar Novo...