Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

AleSelent

Membros
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que AleSelent postou

  1. echo "<a href=altlogin.php?codigo='".$codigo."'>"; $codigo=$_GET['codigo']; Mas por que o código vem assim \'6\' ??? Tem como tirar isso ou converter usando alguma função?? Eu tava cortando a variável com substr Mas vai dar problema quando tiver mais de 10 cadastros!!! Ajuda por favor!!! Tá, já entendi, são os apóscrofos! Assim dá certo: echo "<a href='altlogin.php?codigo=".$codigo."'>"; Mas porque q o usuário que fez o tópico mesmo não pode apagar??
  2. AleSelent

    Filtro em mysql

    Já resolvi fazendo um monte de consultas sql no php Quem puder apagar este tópico...apague
  3. AleSelent

    Filtro em mysql

    Olá a todos Bom, eu tinha 2 tabelas, uma continha as mensalidades dos clientes, o valor de cada mes e etc, e a outra tinha os dados dos clientes que tinham mensalidades cadastradas na outra tabela, era fácil fazer um programa em php pra criar uma tabela na tela com os nomes dos clientes da 2ª tabela com os comandos: $sql="SELECT * FROM clientes WHERE cpf='".$cpf."'"; $resultado=mysql_query($sql) //Realização da consulta sql or die (mysql_error()); while (mysql_fecth_array($sql)) //Enquanto houver linhas na tabela... Aí meu chefe disse que era pra eu fazer tudo na mesma tabela, ok, lá fui eu mudar os arquivos em php de novo e agora óbvio que os mesmos comandos não iam dar certo, daí exibe várias vezes os mesmos dados Tem como fazer um filtro na consulta sql para mostrar só 1 vez os dados dos clientes que tem dados na 1ª tabela? Ou tenho que dar um jeito de fazer isso com comandos em php? Agradeço desde já quem me ajudar
  4. "mas o motivo de ele ta parando depois da primera vez deve ser aqueles exit; dentro dos seus ifs. porque você poes eles la??" Era por pura ignorância mesmo Mudei umas coisas e deu certo Obrigada a todos e me desculpem pelas minhas perguntas idiotas!!
  5. "Em relação ao codebox, realmente está com erro na lateral, use o que fica na barra superior da caixa de resposta, essa mesmo aonde você escreve! " Também não deu certo assim, mas não importa!!!
  6. Aiin.. O código insere na tabela os meses, que iriam aumentando até chegar ao atual No caso, o mês é 1 e o ano é 2010, mas só insere essa linha e para OBS: mudei para if ($mes==12) e if ($mes>=1) e deu a mesmissima coisa
  7. Não é melhor assim? $busca = mysql_query("select * from tbl_alunos WHERE id_curso LIKE '%".$valor."%'"); (como se faz pra adicionar uma CODEBOX? clico nisso ao lado e aparece na barra de status: Erro na página)
  8. Olá a todos Esse while só acrescenta uma linha na tabela, sendo que o $mes continua sendo menor que o $mes_atual :wacko: while ($mes<$mes_atual || $ano=$ano_atual) { $sqlok="INSERT INTO meses(mes, ano, cpf, plano, valor) VALUES ('".$mes."','".$ano."','".$cpf."','".$plano."','".$valor."')"; echo $sqlok."<br>"; $result=mysql_query($sqlok) or die (mysql_error()); if ($mes=12) { $ano++; $mes=1; exit; } if ($mes>1) { $mes++; exit; } } Sei que essa pergunta é meio idiota para os mais experientes em php, mas o que há de errado com isso?? Tentei de vários modos diferentes e não deu certo (às vezes no lugar do ano, do nada ia 75567, mas agora parou, hehehe)
  9. AleSelent

    switch e do...while

    Oh, jurei que isso ia dar errado Obrigada
  10. AleSelent

    switch e do...while

    Daí parou em maio de 2009. Tem uma idéia melhor?
  11. AleSelent

    switch e do...while

    Olá para todos!! O código a seguir mostraria uma tabela na qual os meses vão aumentando até chegar ao atual: Cliquei em "Inserir CODEBOX" e não aconteceu nada, só apareceu "Erro na página" na barra de status então isso vai assim mesmo: do { switch($mes) { case($mes>12): $mes=1; $ano++; break; } echo "<tr><td align='center'>".$mes."/".$ano."</td></tr>"; $mes++; }while ($mes<$mes_atual and $ano=$ano_atual) No caso, o mês é 1 e o ano é 2009, a 1ª linha da tabela sai normal: 1/2009, mas as seguintes saem 2/2010, 3/2010..... Gostaria de saber o que há de errado com esse código!!
  12. Tá, não precisa mais, já resolvi de um jeito muuuuuuuito diferente - e que provavelmente meu chefe não vai gostar, mas tudo bem
  13. Quando seleciono o plano que a pessoa escolher (select), o valor da mensalidade tem que mudar (input text). Acontece que o plano e o valor da mensalidade são variáveis do php, e tenho que mudar o valor do text por javascript (certo?), e eu não entendo absolutamente nada de javascript :blink: Agradeço a quem tiver paciência pra me ajudar!!
  14. Uauuu que rapidez Muuuuuito obrigada mesmo!!
  15. Criei um arquivo php que faz uma tabela com os registros de um banco de dados e queria saber como mandar o código do cliente para outra página clicando no nome dele, conseguia mandar por session pelo atributo OnClick de um botão no final do arquivo, mas quando fiz isso no link, no lugar do código, foi mandada uma string com os dados do último registro da tabela!!! echo "<a href='alt.php' name='codigo' accesskey='codigo' target=_parent onClick='".$_SESSION['codigo']=$codigo."'>".$nome."</a>"; Agradeço quem puder me ajudar!!!
×
×
  • Criar Novo...