Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

anderh

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que anderh postou

  1. Tenho uma variável com uma string assim: "Qualquer texto de qualquer tamanho.Palavras65.00002020-05-26" e/ou "Qualquer texto de qualquer tamanho.Qualquercoisa127.00002020-05-26" Preciso pegar deles o "65.0000" e o "127.0000", respectivamente, com a dica de que esses substr são números, não sei se ajuda. Alguém já resolveu algo assim? Pesquisei substr mas não tive sucesso. Agradeço!
  2. anderh

    Sessões ativas

    Configurei uma aplicação para gravar arquivos com dados das sessões em um diretório. Verifiquei, os arquivos estão lá, e se eu abrir um a um, consigo visualizar todos os dados. Há uma forma de eu ler todos os arquivos, de forma que eu veja uma lista com todos os logados?
  3. Perfeito Beraldo! Era exatamente isso! Usei o teu tutorial e com PDO deu tudo certo. Muito obrigado!
  4. Boa tarde. Hoje estou com uma situação bem estranha. Nunca vi isso ocorrer. vejam o script: $result = mysql_query("SELECT * FROM interno_usuarios WHERE log_usu = '$usuario'"); while($row = mysql_fetch_row($result)){ echo 'achou1: '.$row['log_usu']; echo 'achou2: '.$row[5]; } O primeiro (achou1) não mostra nada, o segundo (achou2) mostra, sendo que o nome do campo está correto. Alguém já passou por isso?
×
×
  • Criar Novo...