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fisiCalebe

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  1. Olá! Alguém poderia me dizer que erro eu estou cometendo ao usar o vetor de vetores vtx? #include <cstdlib> #include <vector> using namespace std; vector < vector<int> > vtx; int i, j, k; main() { vtx.at(1).push_back(12); } Quando rodo o programa recebo a mensagem de erros Quem poderá me ajudar? Obrigado!
  2. Olá! Estive pensando em duas maneiras de simular um objeto caindo sob ação da gravidade. No primeiro, a velocidade do objeto aumenta cada vez que um quadro é produzido: onClipEvent(load){ var vy:Number = 0; var g:Number = 0.2; this._y = 0; } onClipEvent(enterFrame){ vy += g; this._y += vy; } No segundo, eu uso a fórmula para um objeto acelerado: (distância) = 1/2 * aceleração * (tempo)^2. Cada vez que um quadro é produzido, o valor de t é acrescido de 1/12, que é a duração de um quadro (já que são 12 quadros por segundo). Ficou assim: onClipEvent(load){ var t:Number = 0; var g:Number = 0.2; this._y = 0; } onClipEvent(enterFrame){ this._y = 0.5*g*t*t; t += 1/12; } As duas animações funcionaram bem. Acontece que eu esperava que elas fossem idênticas, já que a aceleração é a mesma, mas o primeiro objeto acaba se movendo muito mais rápido que o segundo. Alguém pode explicar porque isso acontece? Muito obrigado!
  3. Qual o problema com o código abaixo? var A:Array = new Array(); A[1][1] = 20; a = A[1][1]; trace(a); Era para aparecer '20' na Saída, mas não funciona... O que devo fazer? É meio urgente, então agradeço muito se puderem responder o mais rápido possível! Muito obrigado!
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