Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

virtual games

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que virtual games postou

  1. http://www.tretando.com/2010/06/11/video-e...a-corpo-achado/ neste site tem exatamente o que eu quero, só que eu olho , olho, o código e não consigo entender qual script que faz este efeito.
  2. Acho que não expliquei direito, desculpem, eu preciso de um código para fazer um banner aparecer no meio do site e com um tempo pré-determinado ele some sozinho tem que ser um banner clicavel, obrigado, aquele script de fazer a imagem ficar flutuando no site é legal mais se alguém puder me dizer o que colocar nele para a imagem desaparecer com um certo tempo, obrigado.
  3. Alguém pode me ajudar, preciso de um código que a imagem aparece no site e despois desaparece com um tempo determinado, para gifs animado, ou apenas imagem jpg, gif, etc....
  4. Se você puder me postar o esquema de como devo inserir o código para criar este efeito em meu site, eu fico muito grato, obrigado. Eu queria mais ou menos isso ao invés de menu colocarei imagens, e eu preciso que fique fixo do lado direito do site: http://www17.brinkster.com/chivalrous/exem...ion_fixed.html#
  5. Este site: http://www.muitomaisreceitas.com.br/ se reparar quando você faz a rolagem da página, o banner fica parado na lateral direita do site e quando se troca a resolução de 800x600, por 1024x768, ela não cobre o site , e desaparece, qual o código usado para fazer este efeito? no meu caso eu iria utilizar um tamanho de width="150" height="600" + ou -. Se alguém puder me ajudar, muito obrigado.
×
×
  • Criar Novo...