Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

TOBIAS

Membros
  • Total de itens

    92
  • Registro em

  • Última visita

Sobre TOBIAS

TOBIAS's Achievements

0

Reputação

  1. Preciso saber como posso fazer com que o botão que eu criar, envie o formulário de cadastro!! Crio os campos com informção sobre o cliente, um espaço para escrever a msgm, e só quero que quando clique no botão "enviar", venha para o e-mail desejado! Não posso usar outras linguagens tipo PHP, porque o servidor não suporta!! Alguém pode me ajudar??
  2. TOBIAS

    Em Lote

    alguém sabe como posso fazer para diminuir uma quantidade x de fotos de uma só vez? me falaram q era em lote.. mas onde eu encontro isso no Fireworks MX?? valeu!!
  3. gostaria de sabr se alguém ai sab como eu posso fazer paa colokr um contador de fotos!! q desse o numero de visitas em kada foto!! valeu!!
  4. TOBIAS

    Interpretador De Php

    onde eu concigo um interpretador de php?? valeu!!
  5. TOBIAS

    Duvidas De Php

    é q na real nnaum sei nada de PHP!! tenho interesse em aprender.. só mexo com html e java scropt.. pego os codigo no script brasil mas não concigo usa-los.. como funciona essa linguagem??
  6. TOBIAS

    Duvidas De Php

    alguém poderia me deixar o MSN! para q eu possa esclarecer minhas duvidas de PHP?? valeu!!
  7. alguém sab como eu posso fazer um script para deixarem comentario no meu site??
  8. ta e como eu uso um php?? só uso html e java.. alguém sab me explicar?? posso usar pelo dream weaver.. é só colocar o script?? da mesma forma q é feito em html. ajudem ai.. valeu!!
  9. TOBIAS

    Html E Php?

    ae pessoal.. eu tenho uma pagina em HTML, eu posso colokr uma parte do site em php; tipo uma enquete e tal??? se puderem, aguardo a ajuda.. valeu!!
  10. ae galera alguém pode me dar uma ajuda ai.. estou precisando de um script para colocar fotos em uma pagina, e cada foto ter um contador do numero de visitas e tal!! Valeu!!
  11. ae galera alguém pode me dar uma ajuda ai.. estou precisando de um script para colocar fotos em uma pagina, e cada foto ter um contador do numero de visitas e tal!! Valeu!!
  12. TOBIAS

    Emoticon Msn

    não sei se é esse o lugar para mim fazer esta pergunta, mas como não axei outro resolvi escrever aki!! alguém, sabe como posso criar emoticons no MSN q fiq de um tamanho grande?? todos q criei, quando eu passava para conversa fikva peqno!! alguém pode me ajuda?? valeu!! abraços!!
  13. aee pessoal.. vou dar um exemplo q dai axo q fik mais facio de explicar o q qro fazer.. eu faço a animasaum de um boneco se mexendo... dai eu gostaria de saber.. como eu possso deixar esse boneco disponiveu para outra animações.. as quais eu gostaria de colokr ele fazendo sempre a mesma coisa... ou seja.. qro fazer uma animasaum.. e depois coloca-la em outras animaç~es.. deu para entender?? valeu pessoal!!
  14. agora vai abrir... é esse o endereço!!! bobby punky
×
×
  • Criar Novo...