Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Bruno_Eduardo

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Bruno_Eduardo

Bruno_Eduardo's Achievements

0

Reputação

  1. Amigos alguém já viu ou conseguiu montar uma máscara para o campo valor? Desde já obrigado.
  2. Qual função no PHP que posso usar para comparar? agora () - $data (QUE ESTARÁ NO BANCO DE DADOS) ?????
  3. Eu posso então fazer essa parte com vários gifs por exemplo, para cada dia que passa a imagem da vela ir diminuindo? E como comparar o dia para que conte quantos dias está acesa a vela e mude a imagem para a vela menor e no 8º dia ela não aparecer mais.
  4. Olá galera, Estou procurando a algum tempo já, um sistema de velas virtuais, estilo ao que tem em vários sites religiosos, que é inserido o nome, a intenção e que quando acesa a vela, ela acende uma vela grande, e conforme os dias passam ela diminui até o 7º dia ela sumir. Alguém que tem esse script ou que poderia me ajudar a montar um, sou um pouco leigo em php e mysql. Mas estou a disposição. Obrigado desde já.
  5. Amigo, Estou com o mesmo problema, preciso de um script igual ao que citou, porém está dificil de conseguir montar ou então achar. Você conseguiu resolver seu problema? Alguém poderia me ajudar?
  6. E ai galera tudo bom?? Boa noite.. Estou tentando achar a algum tempo um script para fazer upload de links de vídeos no meu site... Vou explicar melhor.. Uma página vai ficar disponível para usuários fazer upload de links do youtube para o site, e no próprio site o vídeo irá rodar, e os links e descrições será add em um banco de dados em mysql.. Estilo este do colmeia web... Deem uma olhada... http://www.colmeiaweb.com/php_script/siste...ube-videos.html Agradeço desde já a todos que me ajudar com esse problema... Quem tiver algum sistema igual, ou souber onde achar esse script.. Agadeço de coração mesmo.. Vlw...
×
×
  • Criar Novo...