Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Eri

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Eri

Eri's Achievements

0

Reputação

  1. Eri

    Segurança

    Hoje tava olhador o GetRight e lá tem uma opção de GetRight Browser, por curiosidade bote um endereço de um site meu, e consegui pegar tudo do site pelo GetRight, gostaria de sabe se tem um jeito de não deixar as pessoas, baixar nada do site? Desde de já agradeço!!
  2. Eri

    Cdonts

    Olhar tambem estou com o mesmo erro, fiz o que você falou primeiro e deu está resposta: DllUnregisterServer ins cdonts.dll Succeeded. até ai tudo bem mais depois faço a segunda parte e da a seguinte resposta: dllRegisterServer in cdonts.dll failed. Return code was: 0x80070078 Estou a usar Win98, agradeço desde de já a ajuda.
  3. Eri

    Problema Com Pws

    Valeu ViniciusJau, consegui Arrumar Meu Erro.
  4. Eri

    Problema Com Pws

    Ai galera To Usando O PWS Aqui na Minha Maquína Win98, mais toda vez que eu tento acesar as pagina desse jeito C:\Inetpub\wwwroot ele em vez de abrir a pagina *.asp no Navegador Ele Vai Direto Por Front Pager, alguém Sabe porque? Please???
  5. Eri

    Backgrounds Maneiros

    cara Esses backgrounds legais que você fala e tudo feito com Brushe Ou C4D, Só Procura na net Sobre Brushes que você Vai Achar!!
  6. Eri

    Brushes

    Aqui tem Um Tutorial Bem Legal Sobre Brushes Tutorial Brushes
  7. Eri

    Server Mappath

    Olhar Ai!! 'Cria a conexão com a base de dados Set objConn = Server.CreateObject("ADODB.Connection") varConn = "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=" & Server.MapPath(".../db/BDMuralRecados.mdb") & ";Persist Security Info=False;Jet OLEDB:Database Password=" objConn.Open varConn
  8. Eri

    Server Mappath

    O caminho de conexão ao banco de dados mudou, o pasta do banco de dados também teve seu nome alterado, segue abaixo um exemplo do novo caminho do servidor; c:/home/SEUDOMINIO.COM.BR/db/seubanco.mdb Por questões de segurança função 'Parent Paths' neste novo servidor está desabilitada, os sites que usam a função "Server Mappath) não funcionarão, para isto utilize o caminho físico do servidor. Não Entendi nada alguém Sabe Me Explicar
  9. Eri

    Firework

    Estou Com Um Problema No firework Mx 2004. Ele Não Que Abrir os arquivos *.png alguém Sabe Porque?
×
×
  • Criar Novo...