Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

andrademsi

Membros
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Sobre andrademsi

  • Data de Nascimento 05/02/1983

Contatos

  • MSN
    andrademsi@hotmail.com
  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Perfil

  • Location
    Ouro Preto do Oeste - Rondônia

andrademsi's Achievements

0

Reputação

  1. alguém Responde a P#@$%%#¨$ do meu tópico por gentileza !!!!
  2. Bom amigos !!! estou com problema aqui .... Montei um pc com uma placa mãe ASUS P4GE-MX com processador P4 3.0 !!! só que está acontecendo o seguinte, eu ligo a maquina ela liga beleza mais não dá video .... só da video se pressionar o botão reset !!! ai ela dá video e inicia o windows normal .... compramos três placas desse modelo e todas as três estão assim !!! por gentileza se alguém puder me ajudar !!! OBS: Já testamos tudo e continua com esse problema !!! pow três placas com mesmo defeito é phoda .... o que vocês acham ???
  3. Pessoal quando compilo meu programa e e dou um click para abrir a saída de mercadoria já me retorna um erro assim (KEY VIOLATION) ai depois é que abre o formulário. Se alguém puder me ajudar eu fico grato.
  4. Pessoal quando compilo meu programa e e dou um click para abrir a saída mercadoria já me retorna um erro assim (KEY VIOLATION) ai depois é que abre o formulário. Se alguém puder me ajudar eu fico grato.
  5. Pessoal quando compilo meu programa e e dou um click para abrir a saída mercadoria já me retorna um erro assim (KEY VIOLATION) ai depois é que abre o formulário. Se alguém puder me ajudar eu fico grato.
  6. PESSOAL DEIXEM SEUS E-MAILS PARA QUE EU POSSA MANDAR FONTES DE SISTEMAS PRA VOCÊS E FODA-SE ESSES CARAS QUE FICAM VENDENDO ESSAS PORRAS DE CD'S COM CÓDIGOS FONTES EM DELHI .... TUDO PORCARIA AINDA. TENHO MUITOS SISTEMAS DE AUTOMAÇÃO COMERCIAL SUPER COMPLETOS. MUITA GENTE VAI QUERER ME PROCESSAR + NÃO ESTOU PREOCUPADO. OBS: ODEIO ESSES CARAS QUE VENDEM CD'S COM FONTES !!! SE PELO O MENOS OS CARAS VENDESSEM COISA BOA + só VENDEM PORCARIA. VIVA O OPEN SOURCE. TENHO UMA PARTE DO CÓDIGO FONTE DO WINDOWS 2000 QUE CONSEGUI BAIXAR NA EPOCA.
  7. pessoal !!! tenho varios códigos fontes de importantes sistemas comerciais conhecidos e conceituados ... tudo em delhi !!! quem quiser esses códigos é só me procurar ou me adicionar no MSN q eu mando !!! + com um porem !!! não me responsabilizo por nada. ao todo tenho + 10 sistemas. MSN Messenger: andrademsi@hotmail.com
  8. CHEGA DE TER QUE PAGAR POR TUDO. CADA PESSOA QUE SOUBER ALGUM LINK PARA FAZERMOS DOWNLOAD DE CÓDIGOS FONTES GRÁTIS POSTEM AQUI. SE alguém AQUI JÁ COMPROU ESSES SISTEMAS DE AUTOMAÇÃO COM FONTES EM DELPHI E QUISER ME ENVIAR PARA COLOCAR NO SITE QUE ESTOU DESENVOLVENDO. ESSE SITE VAI SER DE CÓDIGO ABERTO COM VARIOS DOWNLOADS DE SISTEMAS COM FONTES. REPITO !!! CHEGA DE TER QUE PAGAR POR TUDO .... VAMOS SER LIVRES !!! VAMOS COMPARTILHAR NOSSOS CONHECIMENTOS !!! VISITEM ESSE SITE !!! Código Livre
  9. Atualmente a discusão mais acalorada nos Estados unidos é em relação aos avanços tecnologicos !!! a quem devemos o grande avanco tecnologico que esta acontecendo ??? a seres alienígenas ??? quero a opinião de vocês ...... o que realmente acontece na área 51 localizada a 190 km ao noroeste de Las Vegas ??? Um dos homens que trabalhavam lá, declarou que no espaço aéreo da Área 51, além de circularem OVNIs, a USAF (Forças Aéreas dos EUA) também utizava tecnologia alienígena ativamente. Esse homem era Robert Bob Lazar, que trabalhou durante 5 meses na Base a partir de dezembro de 1988, deu depoimentos para a televisão em maio de 1989. [url=http://www.sabedoriamistica.com.br/materias/ufologia/area51.htm] [url=http://members.tripod.com.br/misteriopage/area51.htm] Visitem esses sites acima e pesquisem sobre o assunto !!! e por gentileza postem seus comentarios !!! vamos tornar desse tópico uma discusão ativa !!! Atenciosamente; Jonas Andrade dos Santos andrademsi@yahoo.com.br andrademsi@hotmail.com (69) 9201-5334
  10. andrademsi

    Semprom/pcchips

    já resolvi !!! agora tah tudo beleza....detectou os 2200+ mais na verdade a processador é de 1.8 ...... eu apenas mudei a freguencia do processador......hehehehehe.....mais valeu Diral ......conto com você ae cara
  11. andrademsi

    Semprom/pcchips

    diraol !!! me ajuda pow.......eu baixei a atualização da bios no link que você me passou mais não deu certo.....tem como você me ajudar !!!
  12. Pessoal coloquei um Processador AMD SEMPROM 2.2 em uma placa mãe PCCHIPS M825G mais não reconheceu 2.2 reconheceu como sendo um Athlon 900 MHZ. Algumas Pessoas me Disseram que eu deveria Atualizar a BIOS desta Placa, queria saber se isso é veridico !!! e qual seria a solução pra esse caso. Onde eu Poderia Encontrar essa atualização. Se vocês puderem me ajudar eu Agradeço.... minha BIOS é-----> 686 AMIBIOS 1999 SP91 5589.
  13. Também não é assim! Exagerou um pouquinho, viu. Antes do windows, todo mundo usava computador normalmente. Meu primeiro pc nem tinha windows, só Dos, e eu convivia com isso. Tinha até BBS (com um modem de 1.44 kbps) e o Doom. Depois de um tempão foi que instalei a *praga* do windows 3.11 for workgroups. Até então, eu era feliz. Claro que com o Windows, o PC se popularizou e a informatica foi impulsionada, mas sem ele, provavelmente teria acontecido a mesma coisa. Ao invés do windows, poderia ser o Mac, quem sabe? De qualquer forma, alguém teria feito o que o Bil Gates fez. Talvez com menos capitalismo, mas faria. Talvez VOCÊ... Mas VOCÊ é um geek... Da raça antiga... Dos caras que mexiam em DOS fácil como eu escrevo esse texto aqui... Cara, hoje eu to aqui. Discutindo a história da informática com vocês. Se o ®Windows não existisse, eu não estaria aqui. Até porque o iBest se recusa a fazer a minha conexão funcionar no Kurumin 3.3, e nem adiantou botar os DNS. Ô coisa chata. []s, Nêutron poxa seu post foi muito engraçado Nêutron...hehehehe o windows é uma praga mesmo, o que deixa o windows mais instavel é a falta de organização da microsoft. ae valeu to sem tempo pra postar aki mais beleza !!!
  14. ahã 54 é alto no setup o meu tá marcando 95ºC eu só não lembro se no stup ele marca só do processador ou temperatura interna acho que esse negocio tá errado, deixo o meu PC 8 horas ligado todos os dias e não aconteceu nada é que a placa mae tá ruim ai o sensor teve tá bichado tambem bah troca a placa mae proximo PC que eu comprar, quero um placa mae boa, e memoria tambem será que até ano que vem o preço das DDR 2 vao baixar? ate mais 95ºC é phoda mano !!!
  15. Eu toh precisando da Atualização de Bios da Placa M825 !!! alguém pode me dizer onde encontrar !!!?
×
×
  • Criar Novo...