Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Mauricio He-Man

Membros
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Mauricio He-Man

  • Data de Nascimento 17/03/1966

Contatos

  • MSN
    roqueironau@yahoo.com.br
  • Website URL
    http://www.cys.mus.br
  • ICQ
    295622237

Perfil

  • Location
    Curitiba/Pr

Mauricio He-Man's Achievements

0

Reputação

  1. Ficou bom, véio. Legal que você encontrou o que procurava. Abraços.
  2. Sobre os anexos vai em Ferramentas - Opções - Segurança e marca a opção Zona da Internet. Mas é por conta e risco seu. Eu uso assim ,mas mudei o layout para não mostrar as mensagens abaixo, assim eu excluo o que considero suspeito ou desnecessário sem necessidade de ler. Sobre o envio de e-mail deve ser problema de configuração, algumas contas pedem que você marque lá em contas - servidores "meu servidor requer autenticação" vê se não é isso, senão entra no suporte da tua conta de e-mail e vê passo a passo prá configurar sua conta no Outlook. Espero ter ajudado. Abraços.
  3. Eu estava dando uma olhada no Fórum do PlugMaster e coincidentemente achei esse links aqui: http://www.8nero.net/brushes/ http://www.rebel-heart.net/brushes/ http://pslab.ru/download/brush/index.htm http://veredgf.fredfarm.com/vbrush/thearchives2.html http://brushes.fantasiaexotica.com/brushesx.php http://orient.hikaria.net/ http://angelic-trust.net/ http://www.cirratus.org/brushes/ http://www.23outlet.com/ http://www.geocities.com/whoisbuffy/ http://www.addictedarts.com/resources/ http://amalgam.prv.pl/ http://alethia.fireflytears.net/ http://www.shipperx.com/kessia/ http://www.ameriko.net/ http://www.angryblue.com/main.shtml http://geocities.com/rosesblue88/ http://claudia.tunapuff.net/version11.html http://www.blueyed-attitude.org/main.htm http://www.grafikblume.de/4grafikblume/cat...4a609e033cceb59 http://brushes.500ml.org/ http://www.bunte-ideen.de/ideen/start.htm http://candy-apple.org/ http://chinaberry.rainingdreams.org/index.html http://webtutoriais.net http://www.justlia.com.br/brushes.php Espero que ajude. Abraços
  4. Porque você tinha que salvar a pasta Address Book (ou como estiver escrito em português Catálogo de Endereços ou algo do gênero), que está solta na pasta Microsoft. Abraços.
  5. Tranqüilo. E obrigado pelos parabéns. Abraços.
  6. Obrigado pela dica. Agora como eu disse eu estou sem tempo prá procurar e aprender, como você pode notar eu só conecto de madrugada, e se pedir num Fórum algum endereço de tutorial é baixar o nível então perdoem-me, mas creio que não custa nada quando se conhece algum link ou similar e vê alguém precisando passar, certo? E nas regras do Fórum não consta nada contra em se pedir links de tutoriais, aliás em outras seções do Fórum os próprios moderadores abriram alguns tópicos com links de tutoriais pro pessoal dar uma olhada. Novamente agradeço a dica. Abraços.
  7. Bom, alguns disseram que não tem o que fazer. Mas, eu descobri isso aqui, que diz que substitui o "LOADER" no Flash MX2003: "PARA A VERSÃO ANTIGA DO FLASH MX - Versão 2003 Para quem não tem a versão 2004, aqui vai um artifício para adicionarmos um filme externo, exatamente da mesma forma que fizemos com o componente Loader. Clique na ferramenta Rectangle e depois, em Fill color, selecione a cor Branca (#FFFFFF) e em Stroke color escolha sem cor. Na palco desenhe um retângulo. Com ele selecionado, vá na Barra de Propriedades e determine os valores de Width: 582, Heigth: 222, X:164 e Y:166. Agora vamos transformar este retângulo num Movie Clip. Como o retângulo selecionado, vá em Modify - Convert to Symbol ou aperte F8. Na janela que irá abrir selecione MovieClip em Behavior e nomei-o "pagprinc_MC". Em Registration, clique no quadradinho superior à esquerda. Com este Movie Clip selecionado vá na barra Properties e nomeie a instância como "pagprinc". Selecione o quadro da camada onde se encontre o Movie Clip, e abra o painel Actions que se encontra na parte inferior da sua área de trabalho. Clique sobre o Título "Actions - Frame" para abrí-lo. Na janela lateral direita você deverá inserir este código: loadMovie("pagprinc.swf", this.pagprinc); O que ele significa ? É o mesmo que estar dizendo: "Carregue o filme ´pagprinc.swf´ dentro da instância do Movie Clip de nome ´pagprinc´ " "this" (para quem não conhece muito inglês) singnifica "esse". Nesta programação, significa que a instância "pagprinc" deste Movie Clip está nessa cena. Futuramente trabalharemos com caminhos internos e, então, entenderemos isso mais facilmente. Você pode inserir este código manualmente ou inserí-lo através da programa pré-formatada do Flash, do lado direito desta mesma janela. Clique duas vezes em LoadMovie dentro de Browser/Network. Dentro das chaves escreva "pagprinc.swf", com o cursor piscando depois da vírgula, selecione o ícone de alvo. Na janela que irá abrir selecione o nome "pagprinc" e clique em Ok. Feche o Painel Actions, clicando uma vez sobre seu título "Actions - Frame" . Agora teste seu filme. Control - Test Movie ou aperte Ctrl+Enter. O Movie Clip, neste caso, funciona como o Componente Loader. Servindo apenas para carregar um filme externo. O Loader é menos trabalhoso, mas ambos funcionam da mesma forma. " Eu não testei porque peguei o trial do MX2004, mas se servir prá alguém aí está. Abraços.
  8. Puxa vida, ninguém pode me ajudar? Lamentável.
  9. Valeu George. Já estou baixando alguma coisa lá.
  10. Vi várias vezes, aqui no Fórum vocês dizerem, que para aprender bem o Flash é preciso conhecimento de ActionScript, então como sou autodidata, gostaria, que se alguém pudesse, colocasse alguns links de tutoriais e apostilas para inciantes em ActionScript. Desde já agradeço.
  11. Saudações. O negócio é o seguinte, gostaria que se alguém souber, que me digo onde pegar uns bons tutoriais do Power Point 2000. Não é para mim, é uma conhecida minha, que adora aqueles malditos slides (eu digo maldito que tem dias que ela me envia 3 ou 4 daqueles e tudo com mais de 200kb, e eu com internet discada, aí já viu, né?), então ela quer aprender a trabalhar, fazer os delas. E como eu nunca me interessei pelo PP, e no momento estou me aprofundado, em Photoshop, Flash, Dreamweaver, não estou com tempo de aprender a mexer no PP e ensiná-la. Conto com sua colaboração. Abraços. P.S. Agora sim no seu devido lugar.
  12. Tava pegando uns tutoriais e achei um belo exemplo disso que falei no outro post. Vão em Pintura Digital e procura o tuorial com esse nome aí e vejam. Lá eles dizem prá fazer o trabalho com 5 ferramentas e mais nada, só mostram a sequência da pintura. Ou seja mesmo que o cara estivesse do meu lado, falando, clica aqui, usa aquela ferramenta, deita, rola, finge de morto e tals, eu poderia até fazer algo, mas como desenho à mão livre não é meu forte dificilmente iria sair algo muito bom. Imagine agora seguindo o tutorial, aí que não sai nada de vez. Abraços.
  13. Cara não é por nada, mas eu não consigo nem desenhar à mão livre, que dirá com o mouse. E isso não é questão de se diminuir, e sim conhecer seus limites. Mexer com figuras prontas é uma coisa. Agora criar do zero, se você não tiver a manha de desenhar aí nem adianta, porque você pode acertar toda a técnica do tutorial, mas e as formas do desenho como é que ficam, teoricamente o cara criou o desenho então ele tem um talento à mais que é o dom de desenhar, coisa que eu não tenho. Técnicas e metodologias, se ensinam e se aprendem, mas qualidade é uma coisa que está dentro de cada um. Você pode ensinar alguém à tocar um violão, as notas e até tocar ele vai conseguir, agora se destacar é outra coisa diferente. Ah já falei demais, desculpa aí, me empolguei. Abraços.
  14. Agradeço ao pessoal que respondeu. Então os moderadores podem fechar esse tópico, porque agora perdeu o sentido. Valeu.
×
×
  • Criar Novo...