Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

DavidsonP

Membros
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Sobre DavidsonP

DavidsonP's Achievements

0

Reputação

  1. Boas, Tenho uma página de cadastro de itens e estou com um problema que quando vai pra página que insere os dados no bd, ao atualizar os dados são enviados novamente. Como proceder? Tentei fazer com que os campos se apagassem mas não funcionou.
  2. Muito obrigado! Só mais uma coisa: Por que retorna 31/12/1969 quando uso a função date?
  3. Boas, Minha página que mostra a data está retornando a data assim: 2 fev 2012 e no bd está 2/2/2012 já tentei usar a função date('d/m/Y') mas retorna 31/12/1969. Como faço pra mostrar a data do jeito que está no bd? Quero que saia no formato dd/mm/aaaa
  4. Boa noite, Gostaria de saber como faço para calcular o tempo que determinado usuário está online de acordo com a db. A tabela que armazena a data e a hora iniciais é a "tempoonline", como faço para pegar a data atual, e subtrair com a informação da db?
  5. Existe algum modo de definir um valor padrão sem precisar fazer um if?
  6. Tentei colocar if (empty($row->Q)) { echo "--"; } mas só está aparecendo "--" pra quem tem guild. Não entendi :blink:
  7. O G_Mark é a bandeira da guild, o que quero fazer é colocar o traço no lugar da bandeira pra quem não tem guild.
  8. Boa tarde pessoal, Tenho uma página de ranking dos usuários e estou tendo um problema, pois possuo uma linha na tabela chamada "Guilds" e não é todo mundo que tem uma. O que quero fazer é colocar um "--" pra quem não tem. O código que lista as guilds é esse: Como posso fazer pra colocar o "--" pra quem não possui uma guild?
  9. Mas vou ter que fazer isso com cada uma das 300?
  10. Boa noite pessoal, Em meu sistema de "classificados", dependendo do item que a pessoa escolhe, uma imagem correspondente é atribuida. Só que são mais de 300 itens na lista! E a única forma que encontrei foi no if (haja paciência)... Existe uma maneira mais prática de fazer isso?
  11. Boa noite pessoal, Estou tentando criar um sistema de mensagens, está cadastrando tudo certo, só não estou conseguindo inserir o login do destinatário no bd. Quero fazer isso pra pessoa ler as mensagens no painel de controle, assim sendo refinando pelo login. Do jeito que eu fiz está salvando o login de quem envia, e quero o contrário, salvar o de quem recebe. E na página anterior coloquei o input hidden com o valor do login
×
×
  • Criar Novo...