Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Casca

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Casca

Casca's Achievements

0

Reputação

  1. Encontrei uma solução pronta neste site abaixo, eles geram códigos para cotação do dolar (dolar, euro, libra, pesos argentinos), eles tambem tem codigos de noticias sobre todos os assuntos dos principais portais. http://www.noticiasemseusite.com.br/GeradorDolar.asp Espero que ajude.
  2. Casca

    Cotação Do Dólar

    Encontrei uma solução pronta neste site abaixo, eles geram códigos para cotação do dolar (dolar, euro, libra, pesos argentinos), eles tambem tem codigos de noticias sobre todos os assuntos dos principais portais. http://www.noticiasemseusite.com.br/GeradorDolar.asp Espero que ajude.
  3. Casca

    Notícias On-line No Meu Site.

    Este site é o melhor que eu conheço. http://www.noticiasemseusite.com.br/ Da pra escolher de que portal você quer... (G1, Globo, UOL, Terra, IG, Yahoo, Estadão...) e você escolhe também o assunto... (Economia, Esportes, Tecnologia, Saúde, Entretenimento, Música.....). Daí é só copiar o bloquinho de código gerado e colar no seu HTML. Com isso você não precisa se preocupar em atualizar as notícias, pois são pelos proprios portais Tem que se cadastrar, mas o cadastro é muito simples.
  4. Este site é o melhor que eu conheço e tem tudo isso já pronto, e tem todos grandes portais. http://www.noticiasemseusite.com.br/ Da pra escolher de que portal você quer... (G1, Globo, UOL, Terra, IG, Yahoo, Estadão...) e você escolhe também o assunto... (Economia, Esportes, Tecnologia, Saúde, Entretenimento, Música.....). Daí é só copiar o bloquinho de código gerado e colar no seu HTML. Com isso você não precisa se preocupar em atualizar as notícias, pois são pelos proprios portais Tem que se cadastrar, mas o cadastro é muito simples.
  5. Este site é o melhor que eu conheço. http://www.noticiasemseusite.com.br/ O melhor é que as notícias vem de grandes portais e de forma automática. Da pra escolher de que portal você quer... (G1, Globo, UOL, Terra, IG, Yahoo, Estadão...) e você escolhe também o assunto... (Economia, Esportes, Tecnologia, Saúde, Entretenimento, Música.....). Daí é só copiar o bloquinho de código gerado e colar no seu HTML. Com isso você não precisa se preocupar em atualizar as notícias, pois são pelos proprios portais Tem que se cadastrar, mas o cadastro é muito simples
  6. Este site é o melhor que eu conheço. http://www.noticiasemseusite.com.br/ Da pra escolher de que portal você quer... (G1, Globo, UOL, Terra, IG, Yahoo, Estadão...) e você escolhe também o assunto... (Economia, Esportes, Tecnologia, Saúde, Entretenimento, Música.....). Daí é só copiar o bloquinho de código gerado e colar no seu HTML, com isso seu site irá mostrar notícias relevantes ao seu conteúdo sem você precisar atualizar as notícias, pois elas vem automaticamente dos portais. Tem que se cadastrar, mas o cadastro é muito simples e gratuito.
×
×
  • Criar Novo...