Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Vallen

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Vallen

  • Data de Nascimento 17/10/1988

Contatos

  • MSN
    vallen_gods@hotmail.com

Perfil

  • Gender
    Male
  • Location
    Salvador

Últimos Visitantes

4.469 visualizações

Vallen's Achievements

0

Reputação

  1. Vallen

    Novato

    Estou muito agradecido pela atenção Jonathan Vou tentar seu conselho (como não entendo muito sobre copiladores) minha opção é sempre pelo mas simples qualquer um menos complicado é bem interesante Agradeço Novamente! @editoff Duas conhecidencias: 1 -Meu nome e Jhonatan (a grafia é diferente mas, o nome é o mesmo xD) 2 -Também sou de Salvador!! Vlw ai
  2. Vallen

    Novato

    Ola pessoal, Miltonlp Seu conselhos estão valendo a pena! (Voce já pode ser professor hehe) Conseguir uma apostila da unicamp de logica de programação muito simples de boa compreenção já é um otimo inicio! Ate o momento não encontrei dificuldades (acabei de começar a leitura :lol: ) Então uns amigos me aconselharam a não usar o MS visual studio inicialmente, falaram para usar o DevC++ por ser mais simples e mais facil Agradeço novamente a atenção de voces. Principalmente ao Miltonlp (O Professor xD) Obrigado!
  3. Vallen

    Novato

    Obrigado Miltonlp pelas boas vindas e pelo comentario muito interesante! Voce falou em logica de programação, algumas pessoas me falaram que logica era um pre-requisito, porem nos materias de curso basico em C eles já introduz com o programa hello word (não falam sobre logica) Acredito que voce também passou por essa fase xD tem algum material na net que me recomendaria? Agradeço a atenção de voces!
  4. Vallen

    Novato

    Ola e obrigado pela atenção MS Visual Studio 2008 é um pacote completo tem tanto o C++ quanto o C# (eu penso em usar o C/C++), concordo que é uma feramenta poderosa, entretanto, para quem já tem algum conhecimento; inicialmente é um pouco confuso operar ... Então voce teria alguma sugestão? algo que possa me recomendar para começar a entender? Espero sua resposta Abraço
  5. Vallen

    Novato

    Olá pessoal, Bom gostaria de pedir desculpas primeiramente, por que acredito que a maioria de voces são estudantes da area (fazem faculdade, cursos tecnologicos ou simplesmente trabalham no ramo) A desculpa é pelo motivo de eu não possuir nenhuma experiencia no que diz respeito a programação. Durante algum tempo que me sobrou li algumas apostilas para iniciante, mas as linguagens eram muito tecnicas (não eram dificieis de entender, mas não continham as informações necessarias para leigos ou interessados terem compreenção pratica) já pensei em atuar no ramo, porém, gostaria de obter um pouco de conhecimento (ate mesmo para não me arrepender) Eu tenho aqui o visual studio 2008, os tutorias que ensinam apenas colocam as estruturas do programa, e não ilustram ou sequer idicam os passos dizem apenas "cole isso no copilador e faça a copilação" ( fica muito vago entender quando se trata de um visual studio) O visual é um programa com muitas funções não conseguir copilar o hello world (parece piada hehehe) Então pessoal peço o conselho de voces mais experientes na area, estou sendo bastante sincero (por que tenho vontade de aprender e capacidade suficiente para isso) so preciso de uma instrução basica Conto com voces para isso!
×
×
  • Criar Novo...