Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

darta.lima

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre darta.lima

darta.lima's Achievements

0

Reputação

  1. Opa Jonathan.. saquei vou procurar ver dessa forma q você falou... Em relação ao código, tinha colocado daquela forma por causa do negrito, só para dar um destaque..mas vlw.. Abs..
  2. Opa Matheus beleza.. A idéia é ele sempre voltar aos 30 segundos quando for dado um lance, se após esses 30s não for ddo um lance ele ele fecha o leilão, nesse ponto em diante eu sei , mas não estou sabendo é exatamente como fazer para dizer ao contador javascript que ele deve voltar aos 30s quando for feito um novo lance. Achei este código nas minhas pesquisas web, e adaptei nas formas em negrito, pois gostaria de que ele utiliza-se somente divs, mas não estou sabendo retirar os campo de form, que são responsáveis por guardar o valor do cotador. Ou seja não sei se essa seria a melhor forma de se fazer, eu acho que não.. :huh: Desculpe coloquei como quote, pois não sei como colocar cor quando coloca a tag code; Abs.
  3. Pessoal, alguém pode me dar uma ajuda, tirar essa dúvida maldita, eu não estou conseguindo fazer um script que eu possa zerar o contador, tipo esses de leilão de 30 segundos, quando se dá um lance ele volta para 30, cheguei e vários contadores regressivos mas não consegui adpatá-lo para que eu quero, então peço ajuda a todos, com algum exemplo prático ou alguma idéia de como fazer um. Desde já agradeço a paciência de todos. Abraços. :blush:
  4. darta.lima

    Fazer Um Logotipo

    Pessoal estou com a mesma demanda, estou precisando fazer um logo tipo profissional para um site que estou desenvolvendo, gostaria de saber se alguém tem condições de fazer um pra mim, podemos converssar sobre valores se for o caso, mas é um logo bem simples, se tiver alguém interssado em ajudar me adiciona no MSN para conversarmos, darta_lima@htomail.com, pois sou fraco nessa parte de acabamentos domino mesmo o desenvolvimento. Aguardo um retorno o mais rápido o possível. abs.
  5. Pessoal tenho um select e gostaria de colocar cor na borda dele caso não seja seleciona um ítem, mas o bendito não está aceitando, alguém sabe me dizer se o <select> aceita mudar cor de borda??? Código: java script: var objCombo = document.getElementById("tipoMensagem"); valor = objCombo.options[objCombo.selectedIndex].value; if (valor == "") { //ComboSelect AQUI TENTO COLOCAR A BORDA VERMELHA, MAS NADA ACONTECE objCombo.style.border = "1px solid #FF0000"; //div objDivErro.style.display = "block"; objDivErro.style.color = "#FF0000"; objDivErro.innerHTML = "Campos em destaque devem ser preenchidos!"; retorno = "0"; }else{ objCombo.style.border = "1px solid #FFFFFF"; objDivErro.style.display = "none"; } <select id="tipoMensagem" name="tipoMensagem"> <option value="">Selecione o Tipo de Mensagem</option> <option value="I">Informativo</option> <option value="W">Report de Problemas não Impactantes</option> <option value="E">Report de Problemas Impactantes</option> </select> Alguém pode dar uma luz.... Linha onde tenta colocar a cor... objCombo.style.border = "1px solid #FF0000"; abraços.
  6. fiz um Sum() em uma tabela, m,as não sei como exibir na tela o resultado, alguém poderia me ajudar.. Meu sum() $query_sum = "select sum(valorentrada) from livro_caixa"; $result = mysql_query ($query_sum); só uma ajuda!!? :D
  7. Como faço para exibir o resultado de um sum() na tela em PHP??
  8. Pessoal, boa tarde, estou precisando fazer um script para ao passar o mouse por cima do link mostrar uma manssagem tipo uma janelinha, já vi isso em vários lugares mas não conssegui copiar o código. Desde já agradeço qualquer ajuda.
×
×
  • Criar Novo...