Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Gb2000

Membros
  • Total de itens

    36
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Gb2000

  • Data de Nascimento 23/04/1996

Contatos

  • MSN
    gb2000mk@hotmail.com
  • Website URL
    http://www.homeprodutos.com
  • ICQ
    0

Gb2000's Achievements

0

Reputação

  1. Gb2000

    PHP E MySQL

    Verifique os arquivos que você está incluindo com o require.
  2. Gb2000

    Bloquear Senha Já Utilizada

    Em vez de bloquear o acesso com a senha usada, vai para a página de cadastro. :(
  3. Olá pessoal. Bom, eu estou tentando fazer um mecanismo de bloqueio de senhas já utilizadas para acessar uma página, ou seja, a do cadastro. Meu pensamento é assim: O usuário adquiri uma senha unica comprando pelo boleto, e então ele recebe no e-mail dele. O usuário inclui a senha em uma página para redirecionar à página de cadastro. O usuário faz o cadastro normalmente. Então, eu pensei em fazer algo assim: Depois que o usuário inclui a senha dele para o cadastro, o php faz um update na tabela "senhas" em um valor, que se chama "verificas", de "nova" para "usada". Caso o usuário incluir a senha outra vez para fazer um novo cadastro, o php verifica se o valor "verificas" está como "nova" ou "usada". Se estiver como "usada", irá aparecer um alerta dizendo que essa senha já foi utilizada para o cadastro. Olha meu arquivo "validar.php": <? session_start(); include "conexao.php"; $senhaboleto = $_POST['senhaboleto']; $sql = mysql_query("SELECT * FROM senhas WHERE senhas = '$senhaboleto'"); if(empty($senhaboleto)){ echo "<script>alert('Por favor, digite a senha que foi enviada ao seu e-mail após a confirmação do pagamento. Se ainda não adquiriu a senha, clique em Nosso Espaço, no menu do site.')</script>"; echo "<script>history.go(-1)</script>"; exit; } if(mysql_num_rows($sql) == 0){ unset($_SESSION['senhaboleto']); echo "<script>alert('A senha que você digitou não existe em nosso registro. Se ainda não adquiriu a senha, clique em Nosso Espaço, no menu do site.')</script>"; echo "<script>history.go(-1)</script>"; exit; }else{ $_SESSION['senhaboleto'] = $senhaboleto; mysql_query("UPDATE senhas SET verificas='usada' WHERE senhas = '$senhaboleto'"); header("Location: cadastro.php"); } if(mysql_query("SELECT * FROM senhas WHERE verificas = 'usada'")){ echo "<script>alert('Essa senha já foi utilizada para o cadastro.')</script>"; echo "<script>history.go(-1)</script>"; exit; } ?> Eu estava tentando assim, mas ainda não consegui. Alguém tem alguma sugestão? Obrigado.
  4. Gb2000

    Boleto Bancário PHP

    Certo, eu entendi o que você me disse perfeitamente. Mas assim, eu posso adotar essa idéia, mas se o usuário quiser comprar somente 1 infoproduto ou e-book, pois o download do mesmo será somente 1 link para 1 arquivo enviado pelo e-mail. Sei que os visitantes gostam de navegar à vontade nos sites, sem aqueles registros obrigatórios... Então o usuário pode pensar assim: "Ah, se eu comprar aquela senha eu posso ter acesso total lá naquele site, seria uma boa para construir o meu e vender o que esse cara tá vendendo também pra ganhar uma grana extra! :)" Foi uma ótima dica esse sistema de senha no link, obrigado pela sugestão. Vou adotar com certeza essa dica à venda de 1 único item, mas, talvez, sem necessitar do cadastro ao site. O usuário pode pensar assim: "Affs! Esse site precisa de cadastro pra comprar 1 negocio desse?" Daí ele revoltado clica no X do navegador e vai pesquisar outro site... :( Já está tudo certo. Então, minha outra dúvida é essa: Vamos dizer assim... Eu gero um boleto e pago no banco. Será que, com algum script php, eu possa mandar a senha para o usuário por e-mail na hora que a confirmação do pagamento for efetuada automaticamente sem nenhuma intervenção humana? Estou pensando em utilizar o serviço do PagSeguro... Mas não sei se com o PagSeguro é possível realizar a função citada acima em negrito... Obrigado pela sua atenção. Abraços.
  5. Ok, entendi. Obrigado. Vou incluir o alerta no php mesmo. Mas o ruim é que o alerta aparece na outra página, a que valida o cadastro. aí tenho que usar o history.go(-1) depois de dar o submit. Fica meio bagunçado, mas resolve rsrs... Muito obrigado. Tópico resolvido...
  6. Boa noite pessoal. Bem, eu estou tentando chamar uma session no javascript, e quero saber se é possível. Tipo, eu estou usando um sistema de CAPTCHA, e o resultado é guardado em uma session. Pelo PHP é assim: session_start(); if( $_SESSION['captcha'] !== $_POST['captcha']){ echo "Código incorreto."; echo "<br><br>"; echo "<input type=button value= Voltar onclick=history.go(-1)>"; exit; } Quero saber se tem como fazer isso aí encima somente pelo javascript. Chamar a session e verificar se os dados incluídos "batem" com os dados da sessão do captcha. Obrigado pela atenção pessoal.
  7. Gb2000

    Boleto Bancário PHP

    Olá pessoal. Eu queria saber como funciona esses scripts geradores de boleto bancário, e esses sites também. É que estou criando um site de vendas de infoprodutos e e-books, então eu pensei em vendê-los pelo boleto. Meu sistema é tipo assim: Tem um sistema no meu site que o nomeei de Nosso Espaço, e é assim: O usuário pode adquirir uma única senha, gerado pelo php automaticamente e enviado para o e-mail dele após a confirmação do pagamento. Com essa senha, ele tem o acesso à página de cadastro, que, então, ele pode adquirir os dados dele. Com esses dados, o usuário pode logar na página restrita onde tem os infoprodutos e os e-books para o download. Está tudo certo, mas falta somente o sistema de pagamento. Essa lógica é possível? Obrigado pela sua atenção.
  8. Gb2000

    Verificar Se Login Ja Existe

    Desculpe eu ressuscitar o tópico, mas eu não ia sair daqui sem te agradecer fabyo... Muito obrigado ^_^
  9. Galera, já consegui, vlw... Para quem quiser: <? function RandomPass($numchar){ $letras = "A,B,C,D,E,F,G,H,I,J,K,L,M,N,O,P,Q,R,S,T,U,V,W,X,Y,Z,a,b,c,d,e,f,g,h,i,j,k,l,m,n,o,p,q,r,s,t,u,v,w,x,y,z,0,1,2,3,4,5,6,7,8,9"; $array = explode(",", $letras); shuffle($array); $senha = implode($array, ""); return substr($senha, 0, $numchar); } $senha = RandomPass(8); ?> Armazena a variável $senha pelo nome do seu valor onde quer que inclui na tabela do banco de dados. ex: $chave = $senha; $sql_registro = mysql_query("INSERT INTO tabela (chave) values ('$chave')"); t+
  10. Bem pessoal, estou desenvolvendo um sistema de login com sessions, e preciso que o php crie uma palavra aleatória com 6 dígitos quando o usuário se cadastrar, e jogar na tabela. Alguém poderia me dar um exemplo? Obrigado.
  11. Evite mandar mensagens em inglês ou qualquer outro idioma, e utilize um e-mail verdadeiro que você está enviando pela função mail(). Edit: exclua qualquer imagem que você está enviando junto com o e-mail. O "anti-spam" do gmail pode verificar isso como spam.
  12. Olá. Queria um código que identifique o navegador do visitante que está online no site, em php, sem ser o $_SERVER['HTTP_USER_AGENT'], pois ele verifica além do navegador, e fica muito "amontoado". Queria um código que verifique somente o nome e a versão do navegador, em php. Obrigado.
  13. Eu achei um e editei, funcionou muito bem. Link para download: Aqui Até mais.
  14. Olá pessoal! Eu estou precisando de um sistema de comentários separados por ID´s... É que estou fazendo um site de downloads de softwares e precisava de um sistema de comentários para cada página, e eu acho que separando os sistemas por um ID seria a melhor solução. Queria colocar igual ao meu sistema de rate, pelo echo: <?php echo função('id'); ?> Eu tenho um que não precisa de banco de dados. O visual é muito bonito, mas parece que não tem como utilizar ID´s neste sistema. Download Aqui Fiz upload no meu site mesmo... Será que poderia conectar este sistema no banco de dados e utilizar esta função para colocar pelo echo? Parece muito difícil... Mas, se não for possível, eu aceitaria qualquer outro que utilizasse. Obrigado pela atenção! ^_^
  15. Suposição: variaveis.php: <?php //aqui eu declaro as variáveis do meu sistema $a = 4; $b = 3; $c = $a + $b; ?> index.php (minha pagina principal que vo chamar as variaveis): <?php include ("variaveis.php"); echo "$c é igual a $a + $b."; ?> entendeu amigo? isso é muito usado em explicações de aulas de introdução ao PHP, qualquer coisa vai no manual do PHP e veja as funções: require(); require_once(); include(); abração e te mais Ei amigo, já consegui colocar! :rolleyes: Era pelo echo mesmo, olha: <?php echo rating_bar('8xxa','5'); ?> (8xxa é a ID do sistema de votação, para cada página, deveria criar uma ID única para salvar os dados no banco, e 5 é o número de estrelas.) Obrigado pela atenção, você me ajudou bastante ^_^ Resolvido!
×
×
  • Criar Novo...