Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Sara Lins

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Sara Lins postou

  1. Só queria entender o porque você apagou o código do que você fez... Desistiu de compartilhar com as pessoas?
  2. você mesmo diz pra corrigir você se escreveu alguma besteira... A Pergunta deveria ser: Porque vou usar Console se o mesmo foi abandonado em 1995 ou seja 18 anos atrás? Se você não sabe, hoje nossos computadores possuem processadores de muitos núcleos com 2 Tb de espaço em disco e 12Gb de memória RAM, e isso tudo é justamente para podermos usar JANELAS sabia? Que fica mais bonitinho, mais fácil de usar, mais simples e etc.. e tal... Imagina um cliente que pede um programa de Controle de Estoque e levamos pra ele um Controle de Estoque feito em Console? A primeira coisa que o Cliente vai perguntar e se estamos programando em Clipper ou Cobol né? Mas voltando ao assunto principal, alguém navega na Internet usando Console? Sites em Texto puro? Acho que um Site feito em Flash não aparece em Texto puro né?
  3. Agora que notei: TODAS as Perguntas de qualquer usuário que fez nesse fórum NUNCA foram respondidas. Achei que o pessoal aqui era meio fraquinho em C ou C++ por não saberem responder minha pergunta de iniciante... Mas depois fui olhar nunca existiu resposta pra ninguém que tenha perguntado aqui... Que tristeza isso... Esse fórum é um LIXO
  4. Estou perdidíssima e não estou conseguindo fazer isso. Básico: Windows 8.1 Pro, Rad Studio XE5. Tentei assim: #include <fstream.h> const char NomeTabela[9] = "Dados.hbd"; void GravarTabela() { //Dá erro com as variáveis String Texto = "Sara Lins"; fopen((NomeTabela), "w+"); fputs(Texto, NomeTabela); fclose(NomeTabela); //Outro método também não funciona: ofstream GravarArquivo.open(NomeTabela); GravarArquivo.put(Texto); GravarArquivo.close(); //Tentei e tb não funciona GravarArquivo.write(Texto); } Tudo que tento fazer não funciona. O Problema é que na Internet só achei exemplos para Console. E eu não uso console. Uso FORM, não entendo porque só existem exemplos de console se a mais de 15 anos usamos janelas. Alguém poderia me escrever um exemplo bem pequeno, simples onde eu possa Gravar um texto em um arquivo e depois ler esse texto do arquivo? OBS: Quero pegar o Texto de uma variável e ler para uma variável: EX: Variavel contendo o Texto = Sara Lins Variavel que Recebe o Texto = Vazia GravarArquivo (Variavel contendo o Texto) LerArquivo (Variavel que Recebe o Texto) Alguém pode me ajudar?
  5. Olá a todos... :closedeyes: Sou iniciante em Linguagem C/C++ então minhas dúvidas serão bem básicas mesmo, como qualquer novata nesse assunto... Eu olhei algumas Interfaces para programar em C/C++ e testei algumas delas mas ainda não consegui escoher uma específicamente para aprender e me dedicar. Minhas Opiniões: :huh: Dev-C++: Achei muito simples e tenho dificuldades em fazer um programa nela com formularios, ou seja uma aplicação completa com Forms, Buttons, Grids e etc... não vi nada pra criar isso... Usando o CodeGear C++ 2010: Achei essa interface espetacular e muito fácil de usar, já que tudo nela já está pronto, consegui inclusive com ela já fazer alguns programas. Conheci então a Microsoft Visual Studio 2010: Fiquei completamente perdida nela pra criar um simples formulário, pois o código apresentado ficou completamente diferente do que eu estava acostumada. Agora eu não sei mas o que fazer :unsure: Minha dúvida Principal: Entre o CodeGear 2010 e Visual Studio 2010 qual dessas duas é a melhor? Todos elogiam o Dev-C++ mas como se faz um form com Buttons nele?~ Agradeço desde já a todos que puderem me ajudar... Obrigada! :blush:
×
×
  • Criar Novo...