Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Roberto_Júnior

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Roberto_Júnior

Roberto_Júnior's Achievements

0

Reputação

  1. Bom dia pessoal. Eu resolvi de uma forma diretente, usei a função ftell e fseek. Eu pego o endereço de onde está a informação dentro do arquivo. Muito obrigado pela ajuda. Eu vou testar da forma que vocês falaram, para aprender como funciona. att. Roberto
  2. Bom dia, tenho outra dúvida. Como eu faço para executar um software externo e capturar todas as saídas de erro do terminal. Vou explicar detalhadamente: Tenho um software free chamado Valgrind, com ele testamos nossos software em ANSI C para verificar a utilização de memória. A idéia é executar o teste "valgrind ./software" capturar as saidas do Valgrind (ele joga na saida de erro do Terminal) analisar, e informar ao SO se houve erro ou não, assim alterando o valor da variável de ambiente $? para 1 com erro e 0 sem erro. No JAVA eu consegui ler a saída de Erro do Terminal, mas em ANSI C não. Eu fiz da seguinte forma para "quebrar o galho": sistem("valgrind /gera_erro3 &> saida"); dai eu abro o arquivo saída e leio ele, para poder manipular os dados Se alguém tiver alguma sugestão para melhorar esta implementação será bem vinda.
  3. Bom dia. Estou com o seguinte problema. Preciso ler um arquivo TXT e armazenar em uma variável, pelo que entendi preciso ler o arquivo caracter a caracter ( estou acostumado com o JAVA ). Ok, fiz isso, mas agora e para armazenar em uma variável (provavelmente um array bidimensional), teria alguma forma de criar um array dinâmico? ( pelo que sei o array tem tamanho fixo ). Se alguém tiver alguma sugestão de como de como implementar de uma melhor forma, será bem vinda.
×
×
  • Criar Novo...