Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Kaka

Membros
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Kaka

Kaka's Achievements

0

Reputação

  1. Olá pessoal do VB. Alguém possuí um código que ao clicar em um botão ele limpe as url digitadas do IE e esvazie a pasta que contém o histórico ?? Abraços
  2. Kaka

    Ajudae

    Utilize esta função em js: Espero ter ajudado !! Qualquer coisa estamos ae !! Abraços
  3. Não é possível alterar o style de um <select - option> certo ?? Lendo um outro tópico neste fórum, alguém disse que muitos usam DIV para "enganar" o usuário e "personalziar" este select. Alguém pode me mandar um exemplo como esse ou então me dar uma ajuda ? Mas tem que funcionar no IE, Netscape, Mozila .... e em qualquer resolução do usuário !!! Obrigado galera ...
  4. certo ... vamos lá ... Eu tenho um programa em VB que usa um componente webbrowser para visualizar uma determinada página. Quando esta mesma página é vista pelo Internet Explorer os "input type text" são vistos do jeito que eu quero: com bordas coloridas etc. Agora quando a página é visto pelo meu programa, os "input type text" perdem a formatação, as bordas ficam sem cores !!! A visualização fica parecida como a do WIN98 e não do XP.
  5. Então ... ninguém pode me ajudar ???
  6. Ola pessoal !!! Bom, estou nos primeiros passos programando em VB. Acho que minha dúvida é simples, estou utilizando um componente WEBBROWSER no VB6 mas os campos da página HTML estão ficando diferentes. Deixa eu dar um exemplo. Se a minha página é vista usando o IE, os meus textboxs saem como eu queria, com a borda na cor que define etc. Agora quando abro pelo minha aplicação parece que esses textbox da página perdem a configuração e ficam como no WIN 98 ... meio afundado.... O que devo fazer para solucionar isso ?? Obrigado !!!
  7. ok ... então definitivamente não é possível você simular um keypress ?? Ahhh.... Obrigado.
  8. Eu gostaria de solucionar o página expirada ... quando ele clica em voltar nesse sistema que to arrumando, aparece que a página expirou. Então eu gostaria de solucionar isso ... como ?? Quando ele clicar no botão voltar que fiz, fosse emitida a seguinte sequência: BACKSPACE, F5 e ENTER. O BACKSPACE E F5 eu consigo através do código que postei. Agora só falta o ENTER pra confirmar.
  9. To quase desistindo de usar js pra isso ....
  10. Ai eu concordo com você, consigo capturar e tratar as teclas pressionadas pelo usuário. Mas o que eu gostaria de saber se com js eu consigo algo parecido com o SENDKEYS de vbscript. Meu problema é o seguinte: Depois de o usuário realizar uma busca (via POST) e entrar em um dos resultados, quando ele clica em voltar aparece aquela mensagem dizendo que a página expirou, para ele atualizar e depois confirmar. Bom, então coloquei um botão voltar que chama uma função que trataria isso que ocorre e o usuário voltasse feliz e contente para os resultados. Olhe a função que estou usando: Repare a diferença entre usar a linha document.execCommand('Refresh'); e não usar. Usando a linha ela já pula direto pra confirmação. Agora só falta um jeito da minha função "disparar" um ENTER automatico. Sacou Crystian ?? Tem alguma sugestão ??
  11. Oi Crystian eu só gostaria de saber a opinião dos moderadores deste fórum. Não pedi nenhum código pronto nem nada. Eu conheço ctrlkey, altkey, shiftkey, keyCode ... Mas buscando informações em outros fóruns obtive a informação de que não é possível você simular o pressionamento de teclas, pois como sabem cada vez que uma tecla é pressionada é gerado uma interrupção eletrônica no micro. Pelo que me informaram, o javascript é capaz de captar essas interrupções (utilizando as funções acima ... ctrlkey ... keycode ... ) mas não é capaz de gera-las. Abraços.
  12. Bom você tem 2 opções: 1-) Criar uma página para cada resolução, e de acordo com a resolução de cada usuário você o direciona para a respectiva página. 2-) Nas medidas das tabelas e colunas ao invés de você utilizar tamanho fixo em pixels, utilize porcentagem. Pois quando você define por exemplo que a tabela tem um width de 90% não importa a resolução do usuário que a tabela vai ocupar 90% da tela. Um exemplo do segundo caso é este fórum que estamos, em qualquer resolução que utilizamos, as tabelas ocupam o mesmo tamanho.
  13. Muito obrigado pela atenção hein moderadores !!!
  14. Ninguém pode me ajudar com este assunto ???
  15. Cara eu utilizo este código ... de uma olhada é bem fácil de entender ... Qualquer coisa posta ai .... Abraços
×
×
  • Criar Novo...