Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

FMM

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre FMM

FMM's Achievements

0

Reputação

  1. [EDIT] Misteriosamente funcionou no google chrome. Pode fechar que esta resolvido. Obrigado.
  2. Olá * FIT *, Então, acabei de conseguir resolver isso. Por sorte encontrei no google a resposta. É que estou usando o windows 7 e tive que editar o arquivo hosts da pasta ..system32/drivers/etc/hosts e descomentar uma linha. Feito isso resolveu, consigo acessar o mysql, porém pelo firefox, IE e o chromiun apenas. Quando uso o google chrome o problema se mantém.
  3. Opa, consegui fazer funcionar em parte. O que notei é que o apache é case sensitive e tambem tive que trocar as barras "\" para as do linux "/" e incluir os addTypes do php. Depois que fiz isso funcionou. No caso do case sensitive, o nome de todas as pastas tem que estar em lowercase e as barras invertidas. Porém ainda estou com um problema, o mysql funciona, o php esta carregando as extensões do mysql e o phpmyadmin tambem carrega. Só há um problema nesta parte, eu coloco login como root e a senha só que depois de clicar em executar não entra no banco de dados nunca. Chega a dar timeout.
  4. Ainda não achei o log de erro, mas estou achando que o problema que estou tendo é entre as versões dos programas, deve estar havendo algum tipo de conflito. [EDIT] Acho que era isso mesmo, a versão que estou usando o mysql é 64bits enquanto o apache e php é 32bits. Vou instalar o mysql 32 e ver se funciona. Mesmo assim ainda acho estranho o wampserver não ter funcionado, ter dado o mesmo problema.
  5. Olá raffr, Vou procurar aqui, mas não sei muito bem onde fica o log, se você aparecer e não estiver o erro aqui me ajuda porque ainda estarei procurando. :)
  6. Olá, esse é meu primeiro tópico de ajuda que faço aqui pois estou com um problema grande. Uso o windows 7 e não estou conseguindo rodar o phpmyadmin e mesmo quando executo o phpinfo() tambem não carrega a extensão do mysql, de forma alguma. Já vi mais de 20 tutorias de instalação do apache2 + php5 + mysql e todos estão com o mesmo problema. Inclusive quando instalei o wampserver, que deveria fazer funcionar o mysql automaticamente, também não funcionou. O mysql funciona separadamente, o php com apache tambem funciona, só não esta havendo a interação entre o mysql com php + apache. alguém pode me ajudar? Nota: Já desinstalei tudo, estou com o pc limpo.
×
×
  • Criar Novo...