Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

werter.jazz

Membros
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Sobre werter.jazz

werter.jazz's Achievements

0

Reputação

  1. desde já agradeço a todos que responderam o meu post. brigadao !!!! saquei a ideia, agora vou me dedicar a desenvolver minha logica, já baixei da net varios conteudos sobre logica,raciocinio logico e logica de programação... abraço a todos ate mais
  2. o que um novato em programação deve saber ? sou novato no fórum primeiramente queria saber dos membros o que eu devo fazer para ser um bom programador? vi que a maioria das perguntas envolve matematica, então queria saber é obrigatorio o aluno ser excelente em matematica? digo qual o conhecimento minimo que o aluno deve ter em matematica para ser um bom programador ? alem do basico que é desenvolver a logica . quais conhecimentos adicionais o aluno precisa ter ou buscar para ser um bom programador ? e uma pergunta pessoal a cada pessoa que ler esse post quantas horas por dia você estuda ? abraço a todos e ate mais !!!! :rolleyes:
  3. ola a todos meu nome é werter,tenho 20 anos,atualmente sou estudante de escola tecnica de informatica em são paulo. estou no 1° semestre. meu objetivo no forum e obter um maior conhecimento em programação e fazer amizades.espero aprender muito aqui...rsrsrs :rolleyes: abraço a todos :lol:
×
×
  • Criar Novo...