Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

sarkozy

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre sarkozy

sarkozy's Achievements

0

Reputação

  1. não consegui fazer..... eu coloco as fotos na div, detrmino tamanho fixo ppra ela e mesmo assim fica aparecendo todas as imagens... Tentei usar os scripts do site q eu passei, mas não funcionaram aqui... Mas to olhando o JCarousel http://sorgalla.com/projects/jcarousel/#Examples, acho que vai resolver o meu problema!
  2. estranho cara... aqui ta abrindo o link normalmente.... testei na casa da minha amiga e tb abriu... mas tudo bem, o que eu quero é criar uma lista de imagens que quando você passa o mause num dos botoes das pontas da lista, as imagens vao rolando e mostrando as outras imagens da lista... No site do link, essa lista esta na horizontal, mas eu queria criar isso na vertical. deu pra entender?
  3. eu queria fazer uma barra de rolagem de imagens desse jeito aqui: http://www.moveiscasaverde.com.br/asp/inde...r=sugestoes.asp mas eu preciso que seja na vertical essa barra de rolagem de imagens! eu sei que da pra fazer em flash, mas eu não gosto de usar flash... então eu quero uma solução com javascript mesmo... já procurei no google e nada resolvel o meu problema! porfavor, me ajudem! vlw
  4. então cara... eu sei ajax! mas o que eu n sei é detectar quando a barra de rolagem chego no ultimo item da lista
  5. olá, eu preciso mostrar os contatos de uma agenda eletronica igual no orkut... igual aquela div que tem todas as fotos dos contatos quando você abaixa todo o scrool daquela div do orkut, ele carrega as outras fotos dos outros contatos... eu queria fazer isso, mas não sei como... alguém pode me ajudar?
×
×
  • Criar Novo...